sábado, 26 de novembro de 2022

Caixa de Veludo Gramado celebra 2º ano dia 29/11

A Caixa de Veludo - joalheria contemporânea, localizada na Av. Borges de Medeiros, 181 (anexo ao Hotel Laghetto Stilo), reúne acessórios em semijoias e prata 925.

O segundo aniversário da Caixa de Veludo, será celebrado na terça-feira (29/11), contará com lançamento da Coleção Encanto - com peças exclusivas para festas!
A pedra Ametista é o destaque neste evento, pois simboliza transformação, além de ser uma pedra curadora do corpo, mente e espírito.

Colares, anéis, brincos, pulseiras, braceletes berloques, pingentes e tantos outros acessórios em prata 925 e semijoias banhadas a ouro 18k e ródio têm encantado a todos que visitam a Caixa de Veludo. Sempre trazendo exclusividade à região, a loja conta com acessórios femininos, masculinos, kids e ótimas apostas para presentes.

Com consultoras de vendas capacitadas para sugerir as peças mais adequadas para o look que quiser elaborar, a Caixa de Veludo tem conquistado as clientes moradoras da região e, também, turistas que têm passeado pela cidade.




COLEÇÃO KIDS

 

O empreendimento de Cláudia Nascimento, com projeto da arquiteta Cláudia Silberschlag, conta com um ambiente acolhedor e elegante para os mais variados estilos.

#CaixaDeVeludo #joias #jóiascontemporaneas #semijoiasprata925
#semijoiaslovers #Gramado #linda #gramadoserragaucha #pratas #presente #viagem #referencia #blogmarianagramado #dicasdamari #marirecomenda  #combinacomosmelhoresmomentos #novidades #sonhogrande

Siga no Instagram: https://instagram.com/caixadeveludo_semijoias?igshid=YmMyMTA2M2Y=
@caixadeveludo

Para mais informações e loja virtual:
https://caixadeveludo.com/

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda à Domingo das 10h às 21h

 (54) 99703 5388


Fotos: Divulgação