quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Club&Casa Design no Rio Grande do Sul

O Club&Casa Design, a mais completa plataforma de relacionamento do Brasil, com mais de 400 lojas e 15 mil arquitetos cadastrados e modelo de negócio já validado em estados como São Paulo, Goiás, Pará, Paraná e Santa Catarina, celebrou sua chegada ao Rio Grande do Sul no espaço mais antigo do bairro Planalto, em Gramado: a glamourosa Casa da Chá.
‘Avaliamos o mercado gaúcho que é referência em mobiliário e móveis de alto padrão, que exporta para o Brasil e o mundo, além de ser um dos principais consumidores do nosso setor’, afirmou Luciano Hoffmeister Pretto - Head Comersial Sul. ‘Aguardamos o momento certo, pois estávamos em busca das pessoas para dar andamento a esse projeto e escolhemos Gramado e Porto Alegre para iniciar as regionais Club & Casa, completou.

Aline Viezzer, ao centro, com Luciano Hoffmeister Pretto - Head Comersial Sul e
Francine Dolci - Gerente de Relacionamento Gramado e Região das Hortensias

O Club&Casa Design promove geração de negócios e fidelização por meio de experiências incomparáveis como viagens, workshops, jantares, almoços, coquetéis, brunches e uma série de outras vantagens. Sem falar que ensinam a elevar o posicionamento profissional, potencializar o segmento como uma vitrine e conectar profissionais, usuários e produtos através de inteligência artificial.
Outro destaque são as Semanas Criativas, dentre outros eventos, e as publicações de alto padrão, como o Anuário Club&Casa e as revistas.
O selo Club & Casa indica que as lojas associadas, em diversos segmentos, têm padrão e serviços superiores.
Os profissionais associados têm um programa exclusivo em que podem trocar pontos por experiências. Os lojistas conquistam retenção e recorrência de profissionais em suas lojas e também têm um programa de benefícios. E os clientes finais recebem cashback para trocar por várias vantagens na plataforma.
Permita-se alcançar mais com o mais completo clube de relacionamento para arquitetos e designers de interiores do mercado.

O evento contou com a assinatura da profissional de relações públicas Aline Viezzer.

Para mais informações acesse:
www.clubecasadesign.com.br

Siga nas redes:
https://www.facebook.com/clubecasadesign/
https://www.instagram.com/clubecasadesign/

#somostodosclubecasa #clubecasadesign #clubecasa #arquitetura #arquiteturapelomundo #alineviezzer #adoroevento #blogmarianagramado #dicasdamari #marirecomenda #gramado #combinacomosmelhoresmomentos #novidades #VocêMudaTudoMuda #sonhogrande #idealistasmovemomundo #Conquisteseuideal

Contato:
Aline Viezzer

Relações Públicas
Conrerp 1898 RS/SC
www.alineviezzer.com.br

Gramado Serra Gaúcha