sábado, 26 de novembro de 2022

Perfumum Bue celebra 13 anos em Gramado

Durante todo o dia 26 de novembro a loja Perfumum Bue recebe amigos para comemorar seus 13 anos de atividade em Gramado. A gerente Valéria Lerípio e a equipe de vendas apresentam as novidades da marca.

A MARCA
A Perfumum Bue é uma marca argentina que, através de Marta Harff, cria fragrâncias de alta qualidade para ambientes e uso pessoal. Está estabelecida em Gramado desde 2010.
A Perfumum Bue hoje possui linha ambiental para seu lar ou espaço empresarial (hotéis também) e pessoal com deo colônia, sabonete, loção hidratante, gel para banho e também Sérum. Também possui spray para tecidos. O diferencial em produtos são a Lamp Blue e Flor de Tapioca.

LOJA VIRTUAL
Os consumidores querem ter mais comodidade ao fazer suas compras. Com o tempo cada vez mais escasso para se dirigirem a um centro comercial, incômodos com estacionamento e trânsito, os consumidores brasileiros adotaram a loja virtual como solução para adquirir os mais diversos produtos.
Cada vez mais os consumidores preferem comprar pela internet pela facilidade, praticidade, comodidade e agilidade.
Os clientes acessam o site em qualquer do dia ou da noite, escolhem os artigos para aquisição e recebem estes produtos em casa.

Acesse a loja virtual nos links:
https://www.compregramadoecanela.com.br/marcas/per-fumum-bue

http://www.perfumumbue.com.br/

Siga no:
https://www.facebook.com/perfvmvm.gramado
https://www.instagram.com/perfumumbuegramado

#perfumumbue #aromatizador #martaharff #lojaonline #fragrancias #blogmarianagramado #dicasdamari #marirecomenda #gramado #combinacomosmelhoresmomentos

ENDEREÇO EM GRAMADO:
Av. das Hortênsias, 1858 - Lojas 09 / 10
Galeria do Serra Azul - Centro
Gramado
Whats (54) 9 9621.1341 (telentrega em Gramado)

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: das 9h30min às 18h30min diariamente