sábado, 7 de maio de 2016

Per fumum Bue para o Dia das Mães

A loja Per fumum Bue, de Gramado/RS, tem agradáveis aromas para você presentear em datas especiais.

A Per Fumum Bue é uma marca argentina que cria fragrâncias de alta qualidade para ambientes e uso pessoal através de conceito criado e desenvolvido por Mart Harff; ela parte de que aromas são fragrâncias que nos remetem a uma experiência física, espiritual, sensorial, mental, emocional que inicia na memória olfativa, que por sua vez é única e pessoal.
Todas as composições são desenvolvidos para atender às expectativas de bem-estar pessoal e criar momentos essenciais.

A Perfumum Bue hoje possui linhas: ambiental a base de álcool - com 21 fragrâncias; pessoal com deo colônia, sabonete, loção hidratante e gel para banho; para tecidos - 19 aromas em spray; e para hotéis.


Marta Harff considera que hotéis proporcionam experiências extraordinárias. Os detalhes na preparação de um quarto, no atendimento, na decoração de espaços ou no café da manhã fazem toda a diferença. Mas experiências inesquecíveis são aquelas que sensibilizam todos os sentidos, invadem a mente e marcam o coração. Então, ela desenvolve fragrâncias personalizadas para hotéis que desejam criar momentos marcantes no hóspede e satisfaze-lo nos mais profundos sentidos.

Linha Premium Gramado
a fragrância foi desenvolvida para comemorar os cinco anos da Per fumum no Brasil. O EAU de Gramado é a base de álcool.

A novidade é a Linha Hammam a base de argan, para corpo, cabelo e unhas. Há sabonete e óleo.
A Lamp Bue (foto), foi projetada para melhorar a qualidade do ar ambiente, enquanto se torna peça de decoração. Destrói moléculas geradas por odores desagradáveis, e remove cheiro de cigarro, alimento ou animais.
Nas lojas você também encontra acessório como flor de tapióca (um difusor natural, produzido artesanalmente de derivados da mandioca; ela dá um toque especial aos vasos decorativos), frascos decorativos e espanhóis.

A marca possui lojas próprias em Buenos Aires, na Argentina. E há 5 anos no Brasil, em Gramado/RS e Porto Alegre/RS.

Acesse pelo Facebook
https://www.facebook.com/perfumumbuebr


Horário de Atendimento:
10h às 19h

Endereço:
Av. Borges de Medeiros, 2300 - Loja 12
Fone: 54.3286.6962
Gramado/RS

www.perfumumbue.com