quarta-feira, 25 de maio de 2016

Ação Parque Terra Mágica Florybal em prol do Instituto do Câncer Infantil

O último fim de semana do mês de maio no Parque Terra Mágica Florybal de Canela- RS terá uma ação especial em prol do Instituto do Câncer Infantil. Nos dias 28 e 29 de maio, 50% de toda a verba arrecadada pela bilheteria do parque será revertida para a entidade, que oferece assistência a milhares de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias. O intuito da iniciativa é fazer com que mais pessoas conheçam a instituição e colaborar através da doação de uma porcentagem dos ingressos vendidos neste final de semana.

Sobre o Instituto do Câncer Infantil
Criado em 1991, o Instituto do Câncer Infantil é uma organização sem fins lucrativos que atua para aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil. Referência na assistência de crianças e adolescentes com câncer proporciona todo o auxílio necessário para a continuidade do tratamento.
Através do ICI, os pacientes contam com apoio pedagógico, psicológico, nutricional, odontológico, medicamentos e exames especiais. Suas famílias também recebem apoio assistencial com auxílios de vestuário, calçados e alimentos.
O ICI também desenvolve projetos de Pesquisas Científicas dedicados ao avanço de novos tratamentos para o câncer infantojuvenil.

Mais informações para Imprensa
Martha Becker Comunicação Corporativa
(51) 3029-7471
Karen Vidaleti |karen@marthabecker.com.br

Florybal - Informações à imprensa:
Adriana Rambo/ Gerente de Marketing
marketing@florybal.com.br