quinta-feira, 12 de maio de 2016

Colosseo participa do Festival Brasil Sabor

De 12 a 29 de maio o país celebra a arte da gastronomia. O Brasil Sabor chega a sua 11ª edição.
A cidade de Gramado/RS está engajada na ação!
Conheça o prato preparado pelo Restaurante Colosseo...

Penne sem glúten ao molho de funghi, seguido da apetitosa sobremesa tiramisu, será o menu do Restaurante Colosseo para a edição 2016 do Festival Brasil Sabor, considerado o maior evento gastronômico do mundo.

De 12 a 29 de maio o país celebra a arte da gastronomia. O Brasil Sabor chega a sua 11ª edição, propondo a valorização de todo o processo: do agricultor ao restaurante com ingredientes cultivados de maneira sustentável e combinados com maestria. A origem e originalidade na gastronomia brasileira conduzem esta edição. 


“Preparamos este menu especialmente para o Festival, mas paralelamente estaremos lançando esta nova opção em nosso cardápio, para que o menu possa ser apreciado não somente no período do evento”, destaca Idacir Cardoso, restaurateur do Colosseo.


Durante o Brasil Sabor, o menu será oferecido ao valor de R$ 49,90, de segunda à domingo das 18h30 à 0h e, também, sexta à domingo das 12h às 15h.

Saiba mais sobre o Brasil Sabor:
Cada restaurante participante prepara um prato a partir da “comida do lugar”, que é um jeito único de se fazer gastronomia valorizando ingredientes encontrados na própria região. O preço dos pratos do Festival é diferenciado e pode-se consultar a lista de participantes e os horários de funcionamento no site www.brasilsabor.com.br.

Restaurante Colosseo
Avenida das Hortênsias 1560, Centro - Gramado/RS
(54) 3286-7259
colosseo@restaurantecolosseo.com.br
Facebook: www.facebook.com/RestauranteColosseo
Twitter: @ColosseoGramado
www.restaurantecolosseo.com.br

Fotos: Abrasel RS

Fonte:
Line Comunicação Inteligente
Carla Wendt (54) 9969-5536
Lucinéia Menezes (54) 9162-9886