sexta-feira, 13 de maio de 2016

Conheça Wesley Araujo, o novo protagonista do “Korvatunturi”

Wesley Araujo foi selecionado durante audições da D’arte Multiarte e agora faz parte do elenco do consagrado espetáculo da Serra Gaúcha
Há quatro anos em cartaz, o espetáculo “Korvatunturi”, de Gramado/RS, traz uma novidade para a oitava temporada que estreou em março. Entre os 17 artistas que participam do show, está um estreante: o cantor Wesley Araujo. A partir desta temporada, ele assume a responsabilidade de interpretar o protagonista do espetáculo.

Natural de Taquara e com apenas 19 anos, ele foi selecionado entre dezenas de inscritos das audições para novos talentos realizadas pela D’arte Multiarte, empresa criadora e que também assina a direção artística do show. Apesar de estudar teatro amador desde os nove anos de idade, este será o primeiro grande espetáculo que Wesley participa.

“Fiz parte de alguns espetáculos na minha cidade, mas nenhum do tamanho do ‘Korvatunturi’. Quando tinha 12 anos, fui o personagem principal de uma peça com quase uma hora de duração e esse foi meu maior show como ator até aqui. Fico extremamente grato e feliz por fazer parte do ‘Korvatunturi’, eu adoro a história e curti muito desde a primeira vez que vi”, conta.
Desde que entrou para o elenco, Wesley divide sua rotina entre ensaios, apresentações e o trabalho como cabeleireiro em um salão de beleza de Taquara, cidade distante 40 km de Gramado, onde mora. O talento para cantar foi percebido quando ele tinha 12 anos, mas há apenas cinco meses Wesley faz técnica vocal para aprimorar a voz.

Na sua apresentação durante as audições, ele cantou “Let it Go”, tema da animação “Frozen – Uma Aventura Congelante”. Wesley atribui a escolha de seu nome à sua disponibilidade. “Eu sou disponível a movimentos, disponível a tentar coisas novas,  disponível a ouvir dicas e aplicá-las. Tudo isso somado a um pouco de talento que trouxe na bagagem”, conta.

Com poucas apresentações na bagagem (a oitava temporada estreou dia 26 de março) e muitas outras pela frente, Wesley sonha com o futuro. “Estou feliz por dar mais um passo à frente na minha carreira. O ‘Korvatunturi’ é uma grande porta para várias outras possibilidades e uma grande oportunidade de aprender mais com toda a equipe”, comemora.

Korvatunturi permanece em cartaz até 22 de outubro com apresentações em todos os sábados às 19h30, em Gramado. No mês de julho, as apresentações serão as sextas e sábados, também às 19h30. A partir de 28 de outubro inicia Korvatunturi - Especial de Natal em todas as segundas, terças, quintas, sextas e sábados às 19h30. O show acontece no Teatro Korvatunturi - Centro de Eventos da FAURGS, em Gramado.


Ingressos e mais informações em www.korvatunturi.com.br.

SERVIÇO
Espetáculo Korvatunturi - 8ª Temporada
De 26 de março a 22 de outubro de 2016 (todos os sábados às 19h30. No mês de julho, todas as sextas e sábados às 19h30)

Korvatunturi - Especial de Natal
28 de outubro de 2016 a 17 de janeiro de 2017 (todas as segundas, terças, quintas, sextas e sábados às 19h30).
Local: Teatro Korvatunturi - Centro de Eventos da FAURGS, em Gramado
Ingressos: www.korvatunturi.com.br
Duração: 70 minutos
Classificação Livre


Fonte:

Pauta – Conexão e Conteúdo
Vera Carneiro | +55 51 3333 5756 |www.pautaassessoria.com.br
Atendimento: Bianca Carneiro | bianca@pautaassessoria.com.br