Com a economia em estado de alerta e os consumidores receosos em gastar, diversos setores têm sentido a retração em seu volume de negócios. Porém viajar, a negócios ou lazer, é um dos últimos itens a ser cortado da lista de gastos. E a constante elevação do dólar provocou a desistência das viagens ao exterior, aquecendo assim o turismo interno. Com a proposta de oferecer pacotes com preços acessíveis para um dos destinos mais requisitados no Brasil, o Hotel Urbano e a Plinc Turismo, de Gramado, driblaram a crise neste primeiro trimestre crescendo 60% na venda de pacotes com aéreo e hospedagem para a Serra Gaúcha em relação ao mesmo período do ano passado.
“Temos certeza de que esse percentual só foi possível em razão dos nossos parceiros da hotelaria, gastronomia e serviços, que acreditam na nossa visão. Temos como política na Plinc Turismo oferecer pacotes para alguns dos principais destinos do Brasil com preços mais baixos, elevando o índice de ocupação na baixa temporada”, observa o diretor da operadora, Eduardo Prestes.
A parceria com a maior Online Travel Agencies (OTA) do país, o Hotel Urbano (HU), também garantiu esse crescimento. “Nosso posicionamento junto ao HU foi fundamental para atingir a casa dos 60% de crescimento. A expectativa é que esses percentuais sigam aumentando até o final de 2015”, revela Prestes.
Já fazem parte das opções de destino da Plinc Turismo, além da Serra Gaúcha, Foz do Iguaçu, Curitiba e Salvador. No entanto, até dezembro outros oito destinos estarão sendo comercializados pela operadora.
Visita HU - Na última semana a gerente de Revendas, Bruna Maia, o supervisor de Revendas, Rafael Moura, e Thiago Nabuco, do Departamento de Marketing do Hotel Urbano (foto), estiveram em Gramado para alinhar novos produtos no destino Serra Gaúcha. Também foram definidos os detalhes sobre a loja do Hotel Urbano em Gramado – espaço que funcionará junto a sede da Plinc Turismo, próximo a Praça das Bandeiras.
Foto Divulgação
Siga pelo Facebook!
Fone: 54.3905.4700
Fonte:
Sabrina Santos