sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Festejar Gramado estréia em Maio

Então... pessoas ativas e criativas, unem suas mentes brilhantes! Fazem contatos e criam um espaço novo de divulgação...
Festejar Gramado!
... uma feira de negócios que irá reunir fornecedores de produtos e serviços para os cinco principais tipos de eventos. A visitação será aberta ao público interessado em conhecer as tendências e novidades do segmento.
O evento acontecerá dias 14 e 15 de maio (em Gramado).

O lançamento oficial do evento está marcado para o dia 26 de fevereiro.
Prestigie! 
 
O cenário para reunir o mais seleto grupo de fornecedores de produtos e serviços para eventos não poderia ser outro. A cidade de Gramado/RS garante a preferência de cerca de 6 milhões de turistas por ano e boa parte deles, elege a cidade para fazer negócios ou promover eventos sociais. Casamentos, aniversários, comemorações especiais ou eventos corporativos garantem a crescente demanda por serviços de qualidade, produtos de excelência e espaços adequados para a realização destes eventos. E a oferta é equivalente. Novidades surgem a cada dia e os fornecedores atentos ao mercado, se destacam.

Ao encontro deste nicho de mercado, que se propaga também país a fora, a Festejar Gramado vai reunir interesses comuns e durante os dias 14 e 15 de maio, 65 expositores estarão apresentando seus serviços e demonstrando seus produtos ao consumidor final e intermediários na feira de negócios Festejar Gramado.

Os espaços estarão distribuídos nos 800m² dos salões da Caza Wilfrido, charmoso local para eventos sociais e corporativos que propõe um novo conceito para ocasiões especiais, apresentando uma infraestrutura invejável, num ambiente aprazível, no interior do município.

Segundo a empresária Verônica Sella, sócia da Festejar Gramado, a proposta do evento é proporcionar experiências aos visitantes e expositores. “Fizemos questão que o visitante tenha a oportunidade de degustar, experimentar e analisar cada um dos produtos e este será um dos grandes diferenciais da Festejar, tanto para os expositores quanto para os visitantes. Limitar a feira à uma mera exposição não é nosso objetivo”.

O lançamento oficial do evento está marcado para o dia 26 de fevereiro, e entre outras atividades previstas para a ocasião, serão apresentados os “Embaixadores Festejar”, parceiros da iniciativa que terão como tarefa divulgar o evento em suas respectivas cidades. Aquele que recomendar a Festejar Gramado ao maior número de pessoas ganhará uma viagem internacional com acompanhante. O resultado será divulgado no dia 20 de maio.

O acesso à feira de negócios é aberto ao público e para garantir o passaporte cortesia basta realizar o cadastro no site www.festejargramado.com.br e retirar a credencial no guichê de recepção no dia do evento ou adquiri-lo na hora por R$35,00, que dará direito a acesso livre durante os dois dias.

A Festejar Gramado também contará com uma programação de workshops, oficinas e palestras ministradas por especialistas em suas áreas de atuação no mercado de eventos, além de desfiles de alta costura de grandes marcas do segmento.

A expectativa de público visitante é de 3000 pessoas.


Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.festejargramado.com.br ou através do e-mail comercial@festejargramado.com.br

Fonte:
Tati Noel
Relações Públicas
Conrerp RS/SC nº 2519
(54)9993-0407
(54)3286-7599 contato@tatinoel.com.br | tatinoel@festejargramado.com.br