sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Loucos & Santos ressalta liberdade de estilo na Couromoda 2016

Loucos & Santos ressalta a liberdade de estilo em seu Outono Inverno 2016

Uma mistura eclética, sob uma atmosfera de natureza levemente rústica, dá o tom da coleção que a Loucos & Santos apresenta na Couromoda 2016. Para este outono-inverno, os sapatos e bolsas da marca vibram em combinações inusitadas de materiais, cores e texturas, comprovando que esta é uma temporada para abusar da criatividade no visual. 



As botas extralongas aparecem com grande destaque no mix, com canos bem ajustados às pernas. Em materiais como lycra e stretch, evidenciam a sensualidade e a feminilidade com extremo conforto. Modelos clássicos, como scarpin e peep toe, ganham ares arrojados com saltos blocados, quadrados e o queridinho estilo pantalona.


Amarrações e tiras são aplicadas em diversos formatos, trazendo muito movimento às criações. Nos sapatos, elas vêm tanto nos detalhes quanto no estilo, como o salomé e as ankle straps. As bolsas imprimem a mesma pegada, trazendo elementos marcantes, como maxifranjas.

O preto e branco, sempre presente nas coleções Loucos & Santos, se reinventa em um floral estilizado, que traduz a vibe da marca nesta temporada. Em verniz, traz um toque de brilho na medida, para passar bem longe do lugar-comum. O duo também protagoniza em uma estampa geométrica, onde ganha divertidas pitadas de amarelo.



Tons como o mostarda, fúcsia e vermelho garantem vivacidade ao mix, em versões monocromáticas e em combinações cheias de estilo. A coleção traz ainda a neutralidade terrosa do amêndoa e o aguardado retorno do cinza, para equilibrar a cartela com muita personalidade.

Sobre a Loucos & Santos
Parte do Bischoff Creative Group, ao lado da grife Jorge Bischoff, a Loucos & Santos atende um público antenado, que enxerga a moda como forma de expressar sua individualidade e seu amplo universo de referências. A marca se apresenta nos principais endereços de moda do Brasil e em mais de 35 países, em todos os continentes. Seu projeto de franquias, iniciado em 2013, já soma 18 lojas exclusivas no país.

Serviço:
Couromoda 2016 – 43ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda
ESTANDE JORGE BISCHOFF - AVENIDA 6
10 a 13 de janeiro de 2016
Domingo a terça – das 10 ás 20hs -Quarta - 10 às 17h
Localização: Pavilhão Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333

Fonte:
ad2press
Analu Oliveira – analu@ad2press.com.br – 11 – 9 9359-0007
Denise Freitas – denise@ad2press.com.br- 11 – 9 7682-2183