quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Schonardie Odontologia Personalizada apresenta novidades

A Schonardie Odontologia Personalizada, no centro de Gramado/RS, inova na contratação de novos e qualificados profissionais, produtos e equipamentos.

A Clínica, que antes era Bortolozo, mudou de nome, isso por que a diretora Josiani Schonardie segue a frente da empresa, em carreira solo. Josi prima pelo bom atendimento, por materiais de qualidade e, principalmente por profissionais realmente comprometidos com o que o que fazem, colocando o paciente e seu tratamento dentário em primeiro lugar,  dedicando tempo a estudar o melhor tratamento para cada caso, com acompanhamento total e muita agilidade.

Clínica geral, implantes dentários, próteses, estética, ortodontia, endodontotia (tratamento de canal, em uma única sessão) e periodontia são as especialidades da Schonardie.
 

Josiane, que é gramadense, inaugurou a Clínica em julho de 2013 e dá continuidade ao trabalho onde sempre buscou um  novo conceito em odontologia, mais moderno e inovador.

Novos equipamentos estão sendo instalados na Schonardie Odontologia Personalizada, como microscópio, câmera intraoral, raio X digital e próteses com técnica de Book em laboratório.

Os tratamentos em ortodontia também estão recebendo um novo conceito em atendimento com o renomado Dr. Nilo Moreira é formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e com especialização em  ortodontia e ortopedia facial pela Faculdade de Ciências da Saúde (SOBRESP). Em ortodontia são realizados trabalhos em todos os tipos de aparelho, inclusive o auto ligado, recomendado por Nilo pela rapidez e excelentes resultados.

Alguns profissionais continuam na Schonardie dando prosseguimento em tratamentos já iniciados e a disposição dos pacientes.

Acompanhe a fanpage www.facebook.com/SchonardieOdontologiaPersonalizada

A Schonardie Odontologia Personalizada fica na Rua Euzébio Balzaretti, 570, em Gramado.

Fonte:
Lu Zanatta
Atendimento / Relacionamento

Celular: 54.9978.5810
luzanatta@estrategiacom.com.br