sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Que força esteja com você, 2016!

Vivemos uma grande mudança de paradigma no mundo. Uma revolução em que o despertar de uma nova consciência é necessário. Uma nova forma de nos relacionarmos com a natureza – a nossa, da alma, e a do universo que nos cerca. E que irá ajudar a derrubar o lado negro que  controla o mundo com raiva, medo, intolerância, ganância.

Regido pelo Sol, 2016 chega propondo que nos tornemos Jedis do despertar desta nova consciência. Da força em nós. A missão é clara: reconhecer e seguir o mestre mais sábio que temos conosco – a sabedoria inata do coração, a nossa verdade, que  guia a autenticidade da alma, dá clareza, sabedoria e senso de propósito às nossas vidas. É ela que nos aproxima da essência, faz da força uma poderosa aliada em nossa e nos afasta dos excessos do ego – o dark side do Sol que nos conecta ao lado negro da força.

Vista amarelo, dourado, laranja e todos os muitos tons solares para  reverenciar o Sol logo mais nesta virada do ano.  E se conecte com a proposta do astro rei nesse 2016 de despertar a força em você e fazer  as mudanças que tanto anseia – na sua vida e no mundo. Mais alma e verdade. Menos ego e política.  Eis o tom de 2016.  As mudanças que todos queremos, sejam elas quais forem, começam em nós. Que a força esteja com você.

(Marília Rizzon, escritora & storyteller
www.lilarizzon.com.br