sábado, 6 de março de 2021

Bichos da Serra tem telentrega

 A Pet Shop Bichos da Serra é um espaço destinado ao seu bichinho de estimação; os serviços são totalmente voltados para ele, com muito carinho por profissionais capacitados, visando atender com excelência.
Lá tem alimentos, acessórios e artigos para entusiasmar o dia-a-dia dele. Sem falar em perfumaria, medicamentos e produtos de higiene; tudo conforme as normas da Vigilância Sanitária.

Neste período de Bandeira Preta os serviços de Banho & Tosa estão suspensos.

Lembre-se que mesmo nesta fase seu bichinho deve ser levado regularmente a uma pet shop para uma consulta veterinária para manter o calendário de vacinas em dia.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO CONSULTÓRIO VETERINÁRIO:

De segunda a sexta-feira: das 9h às 11h30min e das 14h às 17h30min
Aos sábados das 9h às 11h30min

Lembre-se que para segurança de todos é apenas UM tutor por Pet para evitar aglomeração, conforme solicitação da Vigilância Sanitária

NOVIDADE

Neste período de pandemia a Bichos da Serra facilita algumas coisas para você e seu animal de estimação: telentrega no conforto do seu lar ou retirada na loja com toda a segurança para não deixar seu Pet desabastecido de produtos essenciais.
Faça seu pedido e encomenda antecipada pelos telefones (54) 3295-2300 ou (54) 99185.4382
.
Consulte roteiro de entrega e valores da sua região.


HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA PET SHOP:

De segunda a sexta-feira: das 9h às 12h e das 13h30min às 18h30min
Aos sábados das 8h30mih às 12h
 

http://bichosdaserrapetshop.com.br/

falecom@bichosdaserrapetshop.com.br


#petshopbichosdaserra #bichosdaserra #pets #invernopet #coronavirus #bemestarpet #delivery #blogmarianagramado #dicasdamari #marirecomenda #gramado #combinacomosmelhoresmomentos #novidades