sábado, 3 de dezembro de 2016

Palestra abordará a Pluralidade dos Mundos Habitados


O Laje de Pedra Hotel & Resort, em Canela, sediará palestra afim de desmistificar o tema Pluralidade dos Mundos Habitados que é objeto de estudo de diversos grupos, sejam ufólogos, pessoas ligados a espiritualidade, curiosos ou interessados no assuntos.

Na tarde do dia 11 de dezembro, acontecerão duas preleções. A primeira com Lúcia Costa Munhoz (administradora de empresas, auditora aposentada, estudiosa da Espiritualidade, Conscienciologia e Ufologia) que fará referência à natureza extraterrestre da humanidade da Terra, aos contatos com seres de diferentes tipos de outros orbes, ao bem e ao mal, ao assédio e ao amparo planetário, às novas ciências e tecnologias, à evolução consciencial do ser humano. Depois de um breve intervalo Giovani da Fontoura Zinn (Administrador de empresas, militar reformado, parapsíquico (médium), psicógrafo e dirigente de grupos de estudos espíritas) em virtude de dedicar-se ao estudo da Espiritualidade, Conscienciologia, Teosofia e História Antiga, desenvolverá abordagem com referência a existência de vida inteligente fora do Planeta Terra, a começar pelos Vedas, passando pelo Antigo e Novo Testamento, Eubiose, Teosofia e, mais diretamente, abordará a visão segundo o Espiritismo sobre a Pluralidade dos Mundos Habitados.

O evento acontecerá no Laje de Pedra Hotel & Resort, em Canela, das 16h às 18h30min. Solicita-se que os interessados tragam um brinquedo para doação.

A promoção é do Jornal Nosso Bem Estar Região das Hortênsias.
SERVIÇO:
A PLURALIDADE DOS MUNDOS HABITADOS
data: 11 de dezembro, das 16h às 18h30min
local: Laje de Pedra Hotel & Resort, em Canela/RS - sala Uruguai
Solicita-se que os interessados tragam um brinquedo