quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Guri de Uruguaiana: última apresentação com homenagem

Nesta quinta-feira, 29/12, será o último espetáculo da temporada “O Natal do Guri de Uruguaiana”, que está sendo realizado no Palácio dos Festivais em Gramado/RS.
O show inicia as 19h, mas chegue cedo, pois a última noite não deverá ser diferente das outras cinco... casa LOTADA!
Para fechar com chave de ouro, na mesma noite, às 17h, no Museu Dreamland acontecerá a inauguração do Boneco em Cera do Guri de Uruguaiana - o Museu de Cera está localizado na RS 235 em Gramado.
Uma homenagem toda especial ao humorista gaúcho mais conhecido Brasil.


O Natal do Guri de Uruguaiana é um espetáculo apresentado pela Rede Encantos de Hotéis e Pousada  Jardim Azul... é de encher os olhos!
Uma superprodução visual, com presépio vivo, corpo de bailarinos, show de tango, árvore de natal e a presença do amigo “Licurgo” e como não poderia faltar o Papai Noel também estará presente.
Será uma hora e meia de diversão e emoção. Jair Kobe trará um repertório novo, mas sem esquecer seus grandes sucessos. Tim Maia, Carlos Gardel, Michael Jackson, Bob Marlei já confirmaram presença.

INGRESSO: Para facilitar a compra do seu ingresso está sendo disponibilizado nos sites de compra: Tche Ofertas, Laçador, Peixe Urbano, Serra Gaúcha.

Venda de Ingressos: Compre seu ingresso nos pontos de venda Palácio dos Festivais, DreamLand Museu de Cera de Gramado, Armazém Vida de Cão em Gramado e Star Vídeo - Canela.

Não perca tempo para se divertir!

Clique aqui e assista ao comercial do show:

https://www.facebook.com/jairkobe/videos/1308557412520157/

Pat
rocinadores: Rede Encantos de Hotéis, Pousada Jardim Azul, Mundo de Chocolate, Chocolate Lugano, Harley Motorshow, Vale dos Dinossauros, Super Carros Gramado, Dreamland Museu de Cera, Hollywood Dream Cars.

Apoio: La Famille de Gazon Restaurant, Tagliarini Cantina, Museu Gramado, Meu Guia Tur, Vanuza Martini Centro Estético

O GURI
Considerado o maior expoente do humorismo gaúcho da atualidade, o Guri de Uruguaiana é hoje um dos personagens mais queridos do Rio Grande do Sul, vencedor do Premio Top of Mind (Revista Amanhã) por 3 anos consecutivos. Com uma presença online completa e diferenciada, o personagem está em constante renovação, lotando eventos por onde passa e já tendo sido assistido ao vivo por mais de 2 milhões de pessoas.

Para mais informações acesse http://www.jairkobe.com.br/

Acompanhe pelo facebook
https://www.facebook.com/jairkobe/?fref=ts

Fonte:
Patricia Reinhardt
patiassessoria@gmail.com