quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

O Natal do Guri de Uruguaiana... ingressos on line para as últimas apresentações

A temporada do espetáculo O Natal do Guri de Uruguaiana está chegando ao fim.  Se você ainda não assistiu não da para perder serão mais três apresentações 15, 22,29 de dezembro às 19h no Palácio dos Festivais em Gramado/RS.

Para facilitar a compra do seu ingresso está sendo disponibilizado nos sites de compra: Tche Ofertas, Laçador, Peixe Urbano, Serra Gaúcha.
Não perca tempo para se divertir.


Eu separei para os queridos leitores, uma 'palhinha' do show:
Interagindo com o público durante todo o tempo Jair Kobe mostra o humor do seu personagem aliado ao religioso durante a 1h15min de apresentação.
O espetáculo, apresentado pela Rede Encantos de Hotéis  é indicado para todas as idades e conta história do natal de um jeito diferente, trazendo ao palco do Palácio dos Festivais de Gramado, presépio vivo composto pelo público, show de tango, camerata e canto lírico.

Clique aqui e assista ao comercial do show:

https://www.facebook.com/jairkobe/videos/1308557412520157/

Pat
rocinadores: Rede Encantos de Hotéis, Pousada Jardim Azul, Mundo de Chocolate, Chocolate Lugano, Harley Motorshow, Vale dos Dinossauros, Super Carros Gramado, Dreamland Museu de Cera, Hollywood Dream Cars.

Apoio: La Famille de Gazon Restaurant, Tagliarini Cantina, Museu Gramado, Meu Guia Tur, Vanuza Martini Centro Estético

O GURI
Considerado o maior expoente do humorismo gaúcho da atualidade, o Guri de Uruguaiana é hoje um dos personagens mais queridos do Rio Grande do Sul, vencedor do Premio Top of Mind (Revista Amanhã) por 3 anos consecutivos.  Com uma presença online completa e diferenciada, o personagem está em constante renovação, lotando eventos por onde passa e já tendo sido assistido ao vivo por mais de 2 milhões de pessoas.

Para mais informações acesse http://www.jairkobe.com.br/
 

Acompanhe pelo facebook
https://www.facebook.com/jairkobe/?fref=ts

Fonte:
Patricia Reinhardt
patiassessoria@gmail.com