sexta-feira, 22 de maio de 2015

Carrano e Ernest lançam coleção Inverno 2015

A nova coleção de Inverno 2015 da marca gaúcha reedita os modelos clássicos e busca referências nos diferentes estilos para atender a todos os desejos da mulher Carrano. Peças já consagradas como o scarpin, o over the knee, oxford, tênis iate, sandálias plataforma, sneakers e open boots ganham uma versão dark e misteriosa para a nova estação da label.

A cartela de cores aposta nos tons básicos do preto, off-white e camel. E também apresenta pontos de luz com modelos em cores mais fortes como o magenta, o azul cobalto e o vermelho. As mochilas e bolsas saco conferem destaque como aliados poderosos e sofisticados. Os sapatos são finalizados com aplicações em correntes de metal, biqueiras, ilhoses, além de saltos metalizados.   

Para a estação, a Carrano tem duas principais apostas: as peças nos shapes scarpin e sneakers. As duas opções oferecem uma extensa variedade de cores, além de detalhes com malha de metal nos sneakers e biqueiras nos scarpins. Há também estampas em animal-print – onça e tigresse - o matelassê e as escamas de couro brilhante com estilo plural e marcante, tão fortes no DNA da etiqueta. 




O evento de lançamento acontece na loja Ernest, em Gramado/RS, dia 26 de maio a partir das 17h.

Endereço: Borges de Medeiros, 2468

Fonte:
Taís Willrich - Grisè

 
Sobre a Carrano:

Desde 1992 no mercado, com QG em Dois Irmãos (RS), a etiqueta está presente em mais de 610 pontos de venda. E para 2015, busca se firmar como principal marca do segmento de bolsas e sapatos com venda exclusiva em multimarcas por todo o País.
A marca gaúcha, Carrano, apresenta ao mercado uma extensa cartela de cores e opções em sapatos, bolsas e acessórios, desde 1992, respaldada pelo know-how da Henrich &Cia Ltda. Atualmente com mais de 500 pontos de venda ativos, com ênfase nas regiões sul e sudeste, a marca alcança uma produção média/ano de 450 mil pares de sapatos (dado referente a 2014).
Formada por uma equipe jovem e criteriosa, a Carrano tem como principais valores o acompanhamento dos modelos desde a concepção e fabricação, passando pelo controle de qualidade, até atendimento nas multimarcas e Serviço de Atendimento ao Cliente. Com esse escopo de atuação, são permitidos testes de qualidade e uma rigorosa análise dentro da própria fábrica.
E por isso, modernidade, tecnologia, integridade e crescimento são as quatro palavras-chave para a marca ser referência na venda de sapatos femininos de alta qualidade, além de buscar um atendimento único e exclusivo a clientes e fornecedores pelo Brasil e mundo afora. Para ratificar e apresentar toda a sua expertise ao público, a marca esteve presente na 42ª edição da Feira CouroModa 2015 em  janeiro e apresentou a clientes, fornecedores/participantes do evento as novidades do Inverno 2015 da marca, além de oportunidades de negócios. 
Ao longo de 2015, a Carrano prospecta como objetivos, chegar a uma produção de 500 mil pares/ano e ser a principal marca que venda em canais de multimarcas pelo Brasil e Exterior – atendendo a um crescimento de aproximadamente 12% em relação ao ano passado. Na contramão do posicionamento e propósito da maioria das outras marcas, a Carrano entende a necessidade de oferecer produtos de qualidade entre as opções que o mercado tem atualmente.

Endereço:

Rodovia BR 116, 9600 KM 221. Dois Irmãos - RS – Brasil
Bairro Floresta
Site e-shop: www.carrano.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/carrano.oficial?fref=ts
Instagram: @carranooficial
SAC: (51) 2125-1540

Fonte:
Merci Hotel de Comunicação – Tel.: 11 2495-6233
Vinicius Aguiar – Direção vinicius@mercicomunicacao.com.br
Natalie Caratti – Jornalismo jornalismo@mercicomunicacao.com.br
Thais Zanini – Produção producaomerci@mercicomunicacao.com.br