sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Conectar pessoas é o nosso destino

Melhor do Sul inova no segmento e lança sua marca reformulada. Agora é portal de notícias do trade turístico.
Com atuação no segmento de notícias de turismo desde 2002, a Melhor do Sul, da jornalista Rozangela Allves, lançou dia 17/02, a reformulação de sua marca. Durante o evento de lançamento, que ocorreu no Laje de Pedra Hotel & Resort - em Canela/RS, foi apresentada a nova proposta, que agora deixa de ser um Tumblr e passa a um Portal de Notícias, com domínio próprio: www.melhordosul.com.br.

Na ocasião foram divulgados também a nova identidade visual da Melhor do Sul, o novo slogan: “Conectar pessoas é o nosso destino”, as editorias que integram o novo site, os articulistas que periodicamente trarão sua opinião sobre os principais assuntos envolvendo o turismo, e diversas outras novidades que já podem ser vistas no portal.

Entre os articulistas estão nomes como, Jorge Alexandre Machado, Ivane Fávero, Gilnei Casagrande, Madison Saldanha, José Justo, Abdon Barretto, Vicente Atz, Cassiano Stahl.

Dentro da nova Melhor do Sul, os leitores podem conferir diversas editorias:
Tais como Agências & Operadoras, Articulistas, Dicas Rô Allves, Economia, Entrevistas, Eventos, Gastronomia, Hotelaria, Política, Vinhos, Viver +, Cidades, Lextur e Parques.

Além disso, o site continua trazendo o tão procurado “Programe-se”, que agora, em vez de divulgar as atrações e eventos da região com 10 dias de antecedência, passará a divulgar mês a mês o que ocorre de mais relevante na Serra Gaúcha.

Para Rozangela Allves, o lançamento da nova marca representa uma inovação. “Estamos desde 2002 atuando na área do turismo, onde conectamos o público com o trade turístico, e há dois anos começamos os estudos e o desenvolvimento do Design Thinking, quando chegamos à conclusão que o Rio Grade do Sul merece um portal voltado para o segmento do turismo. Então resolvemos repaginar desde a marca até chegar a este portal”. Rozangela aponta ainda que contou com o apoio de renomados consultores como Fernanda Martinelli, da iUltra- Inteligência Ultra Empreendedora, Geovane Rodrigues, da RED - Service Design Thinking, Luiz Carlos Costa, da PWC, e Andrea Federizzi e Denis Carraro, da Sustentare Consultoria, Alceu Nicolini e Giuliano Fossati, da Ag21.

Junto com o evento de lançamento ocorreu também a palestra “Melhore suas vendas pelo WhatsApp”, ministrada por Mari Petek e Marcel Viero. O evento, que nas primeiras semanas de divulgação teve suas vagas esgotadas, foi destinado a todos os profissionais e empresas interessadas em aprimorar suas performances em comunicação no WhatsApp, uma das ferramentas que mais cresce em utilização no país. Devido a grande procura, os palestrantes resolveram realizar um curso com a mesma temática, no dia, 19 de março, no Laje de Pedra das 9h até as 12h e das 13h30min até as 17h30min, vagas limitadas.

Com a sala Vale do Quilombo, do Laje de Pedra Hotel & Resort, lotada, os palestrantes abordaram os seguintes assuntos: Contexto e Dados sobre o Aplicativo; Consumidor e Relacionamento; Pré-venda e Pós-venda; Estratégias de Comunicação no WhatsApp e Ideias que podem ser suas.

Você pode acompanhar a nova Melhor do Sul pelo site www.melhordosul.com.br, pelas redes sociais como o Facebook, Twitter, Linkedin, e pela Newsletter que volta, de cara nova, a circular nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Fonte:
Melhor do Sul
Rozangela Allves
roallves@mercatuscomunicacao.com.br
Av. das Hortênsias, 2040, sala 20ª | Centro
Gramado-RS CEP 95670-000
(54) 3286 0621
www.melhordosul.com.br
www.facebook.com/melhordosul