quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Feira Feito em Gramado Realiza Coletiva com Imprensa

O principal destino turístico do Brasil abrirá espaço novamente para a realização de um de seus eventos que mais demonstram o talento da comunidade local. A V edição da Feira Feito em Gramado acontecerá paralelamente à 26° Festa da Colônia, no Centro de Convenções e Eventos ExpoGramado, de 14 abril a 1º de maio de 2016.
Móveis, artesanato, chocolates, confecções e apresentações musicais, entre outros, serão destaque nesta edição do evento, que é realizado pela Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Serviços.
 

A fim de exibir as novidades sobre a indústria gramadense, estandes, apresentações e workshops presentes neste ano, a Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Serviços de Gramado, organizadora do evento, realizará uma coletiva com a imprensa e expositores interessados. A recepção ocorrerá no dia 16 de fevereiro, às 9 horas, no auditório do Prédio Administrativo da Prefeitura Municipal de Gramado.

“Contamos com a presença de todos para fazermos da feira Feito em Gramado mais um sucesso, exibindo toda a grandiosidade desse evento que vem ao encontro da valorização do que é produzido aqui, em solo gramadense”, destaca o Secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Ilton Gomes.

Fonte:
Ana Pacheco
Jornalista - DRT/RS 17911
Prefeitura Municipal de Gramado
(54) 3286 0248
(54) 9634 9223