quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Melhore suas Vendas com o WhatsApp

A newsletter Melhor do Sul, da jornalista Rozangela Allves, lança sua repaginação e promove a palestra “Melhore suas vendas pelo WhatsApp” dia 17/02, às 10h, no Laje de Pedra Hotel & Resort, em Canela/RS.

Estar conectado com as novas tecnologias é fundamental para quem trabalha com vendas e quer estar próximo de seus clientes, com uma marca lembrada e bem vista no mercado. Marcar presença nas novas plataformas de comunicação tornou-se obrigatório em tempos que as pessoas cada vez mais têm contato com as marcas pela internet e que a “segunda tela” (fenômeno que se refere ao uso de dispositivos eletrônicos adicionais, como os smartphones) é uma realidade. O WhatsApp tornou-se a ferramenta da vez. A partir desta necessidade a Melhor do Sul, newsletter de notícias do trade turístico, traz a Gramado no dia do lançamento da repaginação de sua marca, 17 de fevereiro, a palestra “Melhore suas vendas pelo WhatsApp”. O evento ocorre às 10h, no Laje de Pedra Hotel & Resort, com os palestrantes Mari Petek e Marcel Viero.
Mariana Petek é publicitária e pós graduada em Marketing Digital. Apaixonada por comunicação, atua na área desde 2001. Em 2012, começou a centrar seu trabalho em relacionamento digital e abriu a Plin Digital. “Acredito na força da nova onda mobile que chegou para ficar”, afirma.
Junto de Mari, palestrará também Marcel Viero. Professor de Mídias e Criação na Famecos da PUCRS desde 2009, Marcel também gerenciou e participou dos projetos de criação nas agências Paim, Escala e 3yz.
Atualmente diversas empresas estão capacitando suas equipes para o uso da ferramenta, que de acordo com os dados da Mobile Marketing Association, é o serviço de comunicação instantânea que mais cresce em utilização no país, sendo que sete em cada dez celulares brasileiros já possuem o WhatsApp instalado. O levantamento também indica que nos smartphones, o aplicativo já é mais utilizado que o Facebook Messenger. Sendo assim, não dá pra perder a chance de aprender a usar todo o potencial dessa ferramenta em benefício do seu negócio.

Serviço
O que: Palestra “Melhore suas Vendas pelo WhatsApp” com Mari Petek e Marcel Viero.
Data: 17 de fevereiro de 2016, às 10h.
Onde: Laje de Pedra Hotel & Resort – Canela-RS
Investimento: Entrada gratuita e vagas limitadas
Inscrições pelo link:  http://www.eventick.com.br/melhore-suas-vendas-pelo-whats

Fonte:
Melhor do Sul
Rozangela Allves
roallves@mercatuscomunicacao.com.br
Av. das Hortênsias, 2040, sala 20ª | Centro, Gramado-RS
CEP 95670-000 | (54) 3286 0621
www.melhordosul.com.br
facebook.com/melhordosul