sexta-feira, 27 de março de 2015

Stand de Tiros de AirSoft na Flor do Vale

A Flor do Vale - Alambique e Parque Ecológico, traz mais uma novidade para os visitantes, especialmente aqueles que gostam de testar a perícia no tiro ao alvo!
Trata-se do Stand de Tiros de #AirSoft, um esporte de simulação onde o praticante utiliza réplicas de armas originais, disparando projéteis esféricos de PVC com 6mm de diâmetro, também conhecidos como airsoft BB, em alvos automatizados que chegam até 10 metros de distância, controlados pelo próprio jogador.
A atividade é realizada em cinco linhas de tiro com os acessórios de segurança exigidos pela legislação vigente.
Os amantes da modalidade podem disparar tiros de armas famosas como rifles AK-47 e M4, além de pistola P226, réplicas perfeitas das originais utilizadas em combates pelas forças armadas dos EUA e União Soviética.
 O lançamento oficial foi ontem, dia #26deMarço15, em #SãoPaulo, durante a realização do evento #LigaNetworking, promovido pela Liga Turismo e Eventos de #GramadoRS.
Segundo a relações públicas do parque #FlordoVale, Marli Mafalda, a novidade faz parte do conjunto de inovações indoor que vem sendo implementadas no Parque – “o #airsoft é uma modalidade lúdica, que exige concentração e disciplina do praticante, aberta a todos, um hobby que vem ganhando milhares de adeptos no mundo todo. Além disso, o investimento valorizam ainda mais a qualidade de opções oferecidas ao turismo da #SerraGaúcha”, disse Mafalda.



CONHEÇA O FLOR DO VALE ALAMBIQUE E PARQUE ECOLÓGICO
Acesse o site http://www.parqueflordovale.com.br/site/
Mais informações sobre a atração podem ser obtidas pelo e-mail: contato@parqueflordovale.com.br ou pelo telefone (54) 3282-6954 com Tarso Fauro e Antonio Cardoso Jr - Bean.
Vale a pena conferir!

Bons Tiros!

Acompanhe pelo facebook!