sexta-feira, 27 de março de 2015

Caça ao Tesouro na Cervejaria Farol

A Caça ao Tesouro da Cervejaria Farol, em Canela/RS, é um momento de diversão! Traga sua lanterna!
Já será a 3ª edição e a cada ano mais pessoas se juntam nessa divertida e animada brincadeira.
No primeiro ano, em 2013, acreditou-se que poucas pessoas topariam o desafio e sairiam de suas mesas procurando os pergaminhos (foto) que posteriormente seriam trocados por brindes na Cervejaria, tão logo foi anunciado o início da Caça, mais de 80% das pessoas presentes levantaram de seus lugares com lanternas e celulares em punho e saíram caçando seus pergaminhos, foi um verdadeiro sucesso. 

A brincadeira é simples e todas as idades podem participar: são escondidos diversos pergaminhos dentro do prédio e ao redor do prédio da Cervejaria, assim que é dada a largada, as pessoas saem sozinhas, em duplas ou em turmas, caçando os pergaminhos.
Evidentemente, para não causar dificuldades a ninguém os pergaminhos são distribuídos em locais de fácil acesso e visibilidade, por isso é tão divertido, em média em não mais que trinta minutos, todos os vales-prêmios são localizados. Sempre vale frisar que todas as idades podem brincar, pois por ser de nível fácil, a brincadeira também contempla crianças, adolescentes e adultos, desde ovos de Páscoa até camisetas e copos da Cervejaria Farol, também tem petiscos, chopps e outros souvenirs da Cervejaria.


Para participar é muito fácil: basta estar na Cervejaria por volta das 21h horas! Recorde os tempos de criança aderindo a essa brincadeira de Caça ao Tesouro e divirta-se com sua família!!
No sábado de Páscoa, dia 4 de abril de 2015!

DEGUSTADOR POR UM DIA
A exemplo dos últimos 3 anos, a Cervejaria Farol promove a contratação de um degustador por um dia, no dia 1º de Maio de 2015.

Consiste no seguinte: todo dia 1º de maio, convidados, mediante sorteio dos inscritos 6 pessoas para vir até a Cervejaria degustar 10, isso mesmo DEZ!! estilos de Cerveja, produzidas por cervejarias de dentro e de fora do Brasil, grandes marcas, junto com isso, pequena palestra de degustação e análise sensorial, bem como fichas oficiais do BJCP que devem ser preenchidas de acordo com o que foi explicado durante o inicio do evento.
O evento de “Contratar um Degustador” por um dia não tem custo, dura em média duas horas e costuma iniciar as 20horas. Após esta degustação, a Cervejaria Farol apresenta música ao vivo.
É importante ressaltar que além de não ter custo para participar, o evento também não gera nenhum tipo de remuneração. As pessoas que tem interesse em participar devem enviar um email para atendimento@cervejariafarol.com.br com nome idade, telefone e profissão, pois esses nomes serão reunidos e serão sorteados seis participantes. Todos maiores de 18 anos.
Dúvidas, podem entrar em contato com Paulo, pelo telefone 54 8112-4416.