sexta-feira, 13 de março de 2015

A Grisè Comunicação - da amiga e colega RP Carla Leidens, comemorando 15 anos, e a Gráfica Ká & Lá comemorando 25 anos de trabalho, começam 2015 de forma diferente.

 A Grisè Comunicação, de Gramado/RS, completou 15 anos em janeiro e está repleta de novidades. A agência de propaganda, idealizada por Carla Leidens (à esquerda da foto) e Fernando Zanatta (à direita da foto), começa 2015 em um novo endereço. Agora, está estabelecida em uma charmosa casa na Rua Emílio Leobet, 60, em Gramado.
Outro destaque é a parceria com a Ká Lá Gráfica Expressa que promete mais agilidade na entrega dos serviços. Além disso, adicionou novos clientes ao seu portfólio, marcas e empreendimentos que passam a depositar na Grisè a confiança na criação publicitária.
Com a nova alocação a idéia é possibilitar aos clientes maior agilidade
na impressão de folhetos, cartões, tag´s, cartazes, cardápios e adesivos e outros serviços realizados, tudo de forma rápida e eficiente.
 
A proposta da Grisè Comunicação para 2015 é focar em seus pontos fortes e que marcam a sua trajetória de sucesso: Relacionamento, Planejamento e Publicidade

Alcançamos mais maturidade. Sempre tivemos foco no relacionamento e esse foi o diferencial de crescimento da agência que hoje é a mais bem conceituada empresa na área de comunicação na Serra Gaúcha”, comemora Carla Leidens.

Referência na Serra Gaúcha tem feito diversos trabalhos de destaque para clientes, como o espetáculo Korvatunturi e eventos como o Natal Luz e Festival de Cinema de Gramado. Com as energias recarregadas e disposta a novos desafios, a agência começa o ano com novos clientes. Entre eles, a Villa das Malhas, Restaurante Tucano e a loja de acessórios Kena Bertoti com unidades em Gramado e no Rio de Janeiro. Além disso, atua com dois grandes projetos: 6° temporada do espetáculo Korvatunturi, de março a outubro, e o 43° Festival de Cinema de Gramado, que está programado para agosto deste ano.



A Gráfica Expressa  Ká & Lá, depois de 25 anos tendo sua sede somente em Canela, está na charmosa casa na Rua Emílio Leobet, final da Borges - em Gramado.
A casa
abriga as duas empresas no mesmo endereço, mas que trabalham de forma independente.

SERVIÇO:

O que: Grisè Comunicação e Ká e Lá Gráfica Expressa
Onde: Rua Emílio Leobet, 60 – Gramado

Contatos:
Grisè Comunicação: 3286.6378 – www.grise.com.br

Ká e Lá Gráfica Expressa: 3286.1864
E-mail: producao@kaela.com.br