sexta-feira, 27 de março de 2015

Plinc Turismo comemora seus 3 anos com identidade nova e muitos clientes satisfeitos

A Plinc Turismo iniciou suas operações em 2012 sempre com o foco de inovar em sua relação com clientes e parceiros. Com pacotes turísticos inicialmente para Serra Gaúcha, hoje vende vários dos destinos mais desejados do Brasil.

Em vista ao aumento de sua visibilidade no mercado de turismo, a Plinc resolveu modernizar sua identidade visual deixando-a mais de acordo com seu atual posicionamento. A nova identidade foi criada pelo setor marketing da empresa e teve a contribuição de toda equipe. Além disto, a operadora está preparando um novo site de apresentação dos pacotes que oferece.

Para os próximos anos, a Plinc Turismo deseja aumentar ainda mais sua relação de parceira com o trade turístico e proporcionar, a cada vez mais pessoas, a oportunidade de visitar as mais belas cidades do país. Prova disso é o recente acordo com o site Hotel Urbano, que abrirá uma loja física em Gramado. A Plinc Turismo é a maior parceira do HU na venda de Serra Gaúcha.

A Plinc Turismo é uma empresa fundada pelos empreendedores gramadenses Marcelo Schneider e Eduardo Prestes e conta hoje com uma equipe de mais de 30 colaboradores. Sediada na cidade de Gramado, tem orgulho de estar na Serra Gaúcha, região que, pelos seus inúmeros atrativos, recebe anualmente milhares de turistas do Brasil e exterior. 


Siga pelo Facebook!

Fone: 54.3905.4700