sábado, 10 de abril de 2021

Skyglass Canela reabriu com rígidos protocolos de segurança

O Parque Skyglass Canela – que conta com a primeira plataforma de vidro da América Latina - reabriu neste sábado, dia 10 de abril, às 9 horas. Além de ser um atrativo turístico a céu aberto, o empreendimento retomará as suas atividades mantendo rígidos protocolos de segurança sanitária. Em função das restrições impostas pela pandemia, o parque irá operar com 25% da capacidade de público.

Entre as medidas, estão o uso obrigatório de máscaras, o distanciamento de 1,5 metro entre cada visitante na fila da bilheteria e no acesso aos atrativos, higienização constante das superfícies das cadeiras do brinquedo Abusado e aferimento de temperatura corporal. Tótens com álcool em gel estão espalhados pela área do parque para possibilitar que o público possa higienizar as mãos com frequência. O acesso de veículos será gradativo como forma de evitar aglomerações. “Passamos por momentos difíceis por conta do fechamento, mas procuramos manter os empregos. O Skyglass Canela é um parque a céu aberto e oferece um equipamento único para contemplação da natureza. Vamos continuar mantendo os cuidados necessários adotados desde a abertura do parque”, destaca o diretor do Skyglass Canela, Fabrício Medeiros.

PLATAFORMA E ABUSADO
O Skyglass Canela conta com o selo de Turismo Responsável. Com uma vista espetacular do Vale da Ferradura, o atrativo reúne a maior plataforma estaiada de aço e vidro do mundo, que avança 35 metros sobre o vale. O visitante pode contemplar a paisagem a 360 metros do Rio Caí. Outra atração que fez do parque único no mundo é o Abusado, um monotrilho de cadeiras suspensas com 10 lugares que oferece a sensação de flutuar no céu.

O parque conta ainda com estacionamento, praça de alimentação, loja de souvenirs e playground. Mais informações e valores de ingressos estão disponíveis em skyglasscanela.com.br ou podem ser obtidas pelo telefone (54) 3699.9200. O horário de funcionamento é das 9 horas às 17h30. O parque permaneceu fechado por conta das ações de prevenção à proliferação do coronavírus durante 46 dias.

Fonte:
Halder Ramos
Jornalista | Assessor de Comunicação
Fone:  (54) 99608.4545