segunda-feira, 19 de abril de 2021

Freqüências Curativas

É sabido que diariamente e o tempo todo estamos expostos a freqüências, sejam elas audíveis ao ouvido humano ou não. Além disso se fala em vibrações... tudo tem uma vibração ou ressonância.


A ciência mostra que os sons têm o poder de nos acalmar e nos levar a estados diferentes de vibração. Isso se deve a frequência dos sons.
Quando escutamos certas frequências nosso corpo e nossa mente entram em equilíbrio e isto é fundamental para o bem-estar físico e emocional.
A música nos afeta de forma significativa por ser uma sequencia de notas musicais... mesmo que não saibamos nada de teoria musical.
As informações sonoras influenciam o desempenho do nosso cérebro.


As doenças que o ser humano enfrenta, surgem em ressonância com as suas vibrações energéticas pessoais e as freqüências as quais ela está exposta.
Nosso emocional tem elevações ou baixas de vibração; o coletivo tanto pode aumentar o potencial de contágio, como pode também eliminá-lo por completo.
Antigas civilizações populares como os maias, os gregos e os egípcios, usavam a frequência 528HZ com o objetivo de transformar vidas, ampliar a percepção e a consciência e trazer o equilíbrio emocional.

Carol S. Dweck - psicóloga americana e professora da Lewis and Virginia Eaton na Universidade de Stanford, em seus estudos busca mostrar que o nosso jeito otimista ou pessimista de lidar com as situações cotidianas são resultado do nosso Mindset - modelo mental.
Atualmente existe Coach para tudo né! Por quê? Porque o processo de Coaching é uma metodologia de desenvolvimento que pode auxiliar nessa busca pela mudança de modelos mentais. O coach mostra como é possível transformar o Mindset.
Nos processos de cura através de freqüência também atuam o Sound Healer ou terapeuta do som.


Caso você queira incorporar as freqüências ao seu cotidiano, o músico e produtor Luki Gomes faz um alerta: "Percebi que na internet existe uma grande mistura de freqüências. Realizei testes... um breve estudo sobre o que o título afirmava ou prometia, e a verdadeira sonoridade. E assim iniciou este novo processo!"
Em seu canal no youtube - o Academia Olimpia, Luki demonstra como verificar a freqüência com afinador, e também uma sugestão de como compôr músicas curativas. 'Assim continuamos o trabalho de produção musical nas freqüências curativas, e testei em mim... e ... foi uma autocura', encerra.

Acompanhe a música acima em Dó# 285HZ para Cura de Órgãos e Tecidos.
Ouça até o fim, pelo menos uma vez, ou quantas quiser...
Não há contra indicações!
Escute utilizando fones de ouvido, para que a sua experiência seja imersiva e não receba influência de fatores externos. Assim você poderá aproveitar o som com mais qualidade e com mais eficiência.

Canal Academia Olimpia - Playlist das Freqüências Curativas
Clique aqui.

#musicaautoral #musicainstrumental #musicacura #frequenciavibracional #autocura #blogmarianagramado #dicasdamari #marirecomenda #gramado  #novidades #VocêMudaTudoMuda