quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Acris: Alimentação do Futuro

Helenice Catalan Rosa falará sobre Alimentação do Futuro: que o alimento seja o único remédio, no dia 21/11 às 19h no Acris - em Gramado/RS.


Os últimos estudos e relatórios mundiais, afirmam que alimentar 10 bilhões de pessoas até o ano de 2050 com uma dieta saudável e sustentável será impossível sem mudar os hábitos alimentares, melhorando a produção de alimentos e reduzindo o desperdício de alimentos. Então, será que a mudança de alimentação pode salvar o mundo?

A nutricionista Helenice Catalan Rosa falará sobre Alimentação do Futuro: que o alimento seja o único remédio, no dia 21 de novembro (quinta-feira) às 19h, no ACRIS - restaurante de comida saudável desde a origem. A palestra é gratuita.
Para se inscrever, basta enviar email para contato@acris.com.br informando nome completo, data de nascimento e telefone.

Realização: Jornal Nosso Bem Estar Hortênsias e Acris
Apoio: Harmonia do Ser

QUEM É HELENICE CATALAN ROSA
A nutricionista pós graduada em prescrição de fitoterápicos e suplementação nutricional clínica e esportiva, nutricionista clínica CRN2 14709, pós graduada em Nutrição Vegetariana, Capacitanda em Alimentação Consciente e Intuitiva pelo IACI, Ministrante de Cursos pela PlantBased nas Oficinas de Gastronomia Integrativa.

SOBRE O ACRIS
Trabalha com ingredientes locais, produzidos por pequenos produtores, para garantir produtos saudáveis e de origem conhecida. Assim quer criar uma relação transparente com você, através de pratos autênticos, saudáveis e saborosos.

'Valorizamos o que faz bem: boa comida, boa conversa e bons momentos'.
Desfrute de nossa diferenciada gastronomia!

#Acris #cozinhadeorigem #gramado #comidadeverdade #farmtotable #gastronomia #ondecomeremgramado#marianagramado #blogmarianagramado #dicasblogmarianagramado #dicasmarianagramado #dicasdamari #marirecomenda #gramado #combinacomosmelhoresmomentos #noticias #novidades #ficadicagramado