segunda-feira, 7 de maio de 2018

Presenteie sua mãe com saúde e bem-estar: Kurotel

Kurotel oferece opção de wellness presenteável para surpreender a matriarca da família com uma experiência especial


Que tal um presentar sua mãe com uma experiência única de saúde, relaxamento e bem-estar? Essa é a sugestão do Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa de Gramado, no Rio Grande do Sul, para a ocasião.


Em vez de oferecer um tradicional vale-presente com uma massagem ou Day Spa, o Kurotel dispõe de uma versão mais charmosa para presentear: uma caixa que traz um roupão personalizado e dois sabonetes da linha de cosméticos KUR para acompanhar um convite com hospedagem mínima de 7 dias, incluindo um dos sete Programas de Saúde Focada e alimentação funcional gourmet, acompanhado diariamente por uma equipe transdisciplinar para a obtenção de objetivos.
Entre as opções mais procuradas estão Emagrecimento e Fitness, para mães que desejam perder peso de forma saudável e sustentável, combinando com atividades que unem tecnologia e fisiologia do exercício para potencializara redução de gordura e o aumento de massa muscular em pouco tempo; Controle do Estresse e Ansiedade, para aquelas que precisam aprender a gerenciar melhor as emoções com resiliência; Longevidade Saudável, para quem anseia por mais vitalidade e autonomia na maturidade e, Kinder Kur, destinado estreitar ainda mais o vínculo entre mães e bebês pós-parto. Outras possibilidades incluem vivências para quem venceu o câncer (Programa Pós-Câncer), preparação pré-cirurgia para quem irá se submeter a um procedimento invasivo (Programa Pré-Operatório) ou que já realizou alguma intervenção recentemente e precisa potencializar a recuperação com nutrição adequada para os tecidos e movimento específico para fortalecer a saúde (Programa Pós-Operatório) ou, ainda, para quem deseja estimular a saúde do corpo e do cérebro (Programa Memória).

Informações:
0800 970 9800 | (54) 3295 9393
www.kurotel.com.br

SOBRE O KUROTEL - Com 36 anos, o Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa de Gramado (RS) engloba um variado portfólio de serviços focados na promoção da saúde e do bem-estar, estimulando as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, longevo e sustentável. Membro do Healing Hotels of the World, eleito como "Melhor Centro Médico das Américas" por três anos consecutivos pelo World Luxury Spa Award e acreditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de spas. Possui 10 programas com atividades focadas na promoção do emagrecimento, melhora do condicionamento físico, da memória, do controle de estresse & ansiedade, entre outros, com duração que varia de 4 a 7 dias. Também oferece a possibilidade de hospedagem personalizada e Day Spa.


Fonte:
Danielle Cerati
Executiva de Contas

Rua Oscar Freire, 379, cj 131
Jardins – São Paulo, SP, 01426-001

 (11) 3068.2000 - Ramal 3014(11) 9.5590-2601
facebook.com/indexassessoria
instagram.com/indexassessoria
www.indexassessoria.com.br