quinta-feira, 10 de maio de 2018

2ª Edição do Arte Virada já tem data marcada

Evento acontecerá dia 12 de maio com 12 horas de programação!
 


A partir do grande sucesso da primeira edição em 2017, o Gazebo Cultural - de Canela/RS, promove a segunda edição do Arte Virada, evento que conquistou o coração das famílias canelenses, gramadenses e ativistas da cultura.

O Arte Virada oportuniza experiências artístico-culturais diversificadas, na completa infraestrutura do espaço, em Canela. O  Gazebo Cultural respirará arte por todos os cantos.


Com início marcado para às 14h do sábado, dia 12 de maio, o evento contará com intensa programação até às 02h do dia 13, domingo, totalizando 12 horas ininterruptas de atividades culturais. Isso mesmo!

Agende-se e descubra esse universo encantador!


Visando mostrar que a cultura é acessível, sim, o Gazebo Cultural está preparando uma vasta programação de shows e apresentações gratuitas, além de aulas de música e dança, incentivando o convívio social e experiências artísticas. “Acreditamos que a educação depende da sementinha que plantamos dentro de casa, educar é vivenciar a cultura, ela abre a mente, amplia horizontes e faz com que a pessoa cresça, apresentando desde cedo a arte para os futuros cidadãos do mundo fazerem a diferença!” comenta Priscila Martinotto.



O evento é para a família toda que interage nas variadas modalidades de aulas oferecidas pelo Gazebo Cultural. Entre elas: ballet clássico, jazz, dança contemporânea, sapateado americano, dança do ventre, cigana, zumba dance, ballet fitness, stiletto, aéreo kids, passando capoeira, yoga, tai chi chuan, ginástica artística, artes circenses (tecido acrobático, lira e trapézio). Para os apaixonados por música, o violão, piano, acordeon, bateria, prática de banda, guitarra, técnica vocal, musicalização infantil, violão infantil, teclado, iniciação musical, canto coral e teoria musical embalarão o evento com os mais variados ritmos. “Tudo isso acontecendo simultaneamente, arte para todos os lados, podendo escolher o seu “palco” favorito”, pontua Fernando Martinotto

A partir das 22h, inicia a Baladinha do Gazebo Cultural com o som do DJ Foca. O evento promete uma imersão cultural regado a dança, boa música e diversão. Sem falar nas delícias que o Bistrot D’Casa Sabores oferece. Traga sua amiga, amigo e família e não esqueça do seu chimarrão. Venha vivenciar essa experiência que promete ser incrível.

O evento é aberto ao público e a entrada é franca.


Para mais informações, contate o Gazebo Cultural pelo telefone (54) 3286.2346.

Sobre o Gazebo Cultural:
O Gazebo Cultural nasceu há três anos, a partir do desejo da família Martinotto em unir as artes em que trabalhavam em um único espaço. Neusa Martinotto, que há mais de 29 anos é proprietária da Academia Neusa Martinotto, reconhecida na região pela qualidade de seu trabalho e pelos talentos que descobriu, e Fernando Martinotto, que desenvolve na cidade, há 12 anos, um trabalho em música através da Oficina da Música Escola e Estúdio, ensinando crianças, jovens e adultos a cantar ou tocar algum instrumento.

É um espaço para exposições, eventos culturais, mostras, lançamentos, pequenos shows, ideias criativas, aulas de inglês, aulas de dança e música.

A infraestrutura inclui loja com artigos de dança e acessórios, o delicioso D’Casa Sabores, o Histeria Coletiva (Design e criação gráfica), curso de idiomas, a Oficina da Música Escola e Estúdio, a Academia Neusa Martinotto e o Ômega Estúdio.

SERVIÇO
Evento Arte Virada – Gazebo Cultural
12 de maio de 2018 às 14h
Rua Dom Pedro II, 466, Canela/RS
Entrada Franca

Fotos: Arimateia Silva/ Divulgação Gazebo Cultural

Fonte:
Tábatha Colla
(54) 9 9926 6200