terça-feira, 21 de junho de 2016

K W Y estréia dia 25 de junho

Dizem que eu tenho muitos amigos... e eu acho que é verdade. Dentro do Eneagrama penso que a minha música é aquela do Roberto Carlos... 'eu quero ter um milhão de amigos'...
Eu sou como todo mundo: tem amigos mais chegados, tem amigos que a gente só observa e tem amigos que a gente acompanha de longe a trajetória, mas torce prá eles darem certo.
A Lisi Berti se encaixa nessa última... a gente não se vê sempre, nem toma chimarrão junta, mas eu torço de coração por ela. E ela me falou de um projeto que reencontrei dois queridos amigos... 'os irmãos Campos' ... dois meninos queridos que admiro também.

Diante dessa explicação toda convido: gente! vamos assistir a estréia do espetáculo K, W, Y? É teatro infantil? Sim, é! Mas eu confio que vale a pena resgatar tua criança e levar as crianças do teu círculo!  

A Cia Lisi Berti que em janeiro de 2016 completou 21 anos de trajetória com inúmeros espetáculos de sucesso, prepara-se para a estréia de seu espetáculo infantil “K, W, Y” .
A peça “K,W,Y” conta a história das três letras estrangeiras  que foram incorporadas no alfabeto sofrendo buling das vogais que as acusam de não terem importância alguma nas palavras. Tristes e preocupadas, as letrinhas “k”, “W” e “Y” procuram o Sr. Aurélio e a terapeuta Dona Gramática para descobrir se realmente não fazem falta alguma nas palavras.
Escrito em 2008 e dirigido por Lisiane Berti, a peça tem no elenco os atores e músicos Gustavo Freitas, Gabriel Campos e Pedro Campos que também assina a trilha sonora original da peça.


A apresentação acontecerá no dia 25 de junho às 17h (sábado) no Teatro Casa de Pedra em Canela/RS. 


Os ingressos antecipados podem ser adquiridos a R$ 10,00 no Aroma Café Literário e Fundação Cultural. No local R$ 15,00.

Mais informações: (54)8104.4404 ou lisiberti@gmail.com
Créditos das fotos: Sérgio Azevedo