segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Empório Essenza vai beneficiar a Liga Feminina de Combate ao Câncer

Clientes terão 100% de desconto em itens selecionados
e o valor correspondente será revertido para a entidade assistencial
que ampara pessoas carentes portadoras de câncer



A Empório Essenza, franquia de cosméticos inspirada nos aromas e sensações da Serra Gaúcha, promove mais uma edição da ação beneficente “Essenza da Sorte”. Nesta quarta-feira, 29, os produtos identificados com o selo da campanha terão 100% de desconto e o valor correspondente a estes itens será totalmente revertido em doação para a Liga Feminina de Combate ao Câncer – Regional Gramado, entidade assistencial que tem como missão amparar pessoas carentes portadoras de câncer e atuar preventivamente junto à comunidade, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

 “Visualizamos no Essenza da Sorte uma forma interessante de estarmos integradas com o movimento “Outubro Rosa” e nossa contribuição será a doação para a Liga, que tanto se empenha em oferecer melhores condições aos portadores de câncer e incentivar a prevenção da doença”, diz a sócia da Empório Essenza, Verônica Sella.


Cinco diferentes produtos estarão identificados com o selo da campanha, entre hidratantes corporais, sabonetes, cremes para mães e pés, aromatizadores de ambiente e itens decorativos. Verônica faz questão de salientar a importância do engajamento da comunidade na iniciativa. “Quem tiver a sorte de escolher um dos produtos da campanha estará contribuindo com a causa e levando para casa produtos de qualidade, sem gastar absolutamente nada”.


O Empório Essenza fica na Avenida Borges de Medeiros, 2300, loja 20, na Praça do Moinho e no dia 29 terá horário especial de atendimento, das 10h às 20h.




A INSPIRAÇÃO

A ação “Essenza da Sorte” tem relação com o “Dia do Nhoque da Fortuna”, celebrado no dia 29 de cada mês. Reza a lenda que em um dia 29, no século IV, um santo cristão vagava faminto por um vilarejo italiano a procura de um prato de comida. Camuflado de andarilho, bateu na porta de uma das casas e mesmo desconfiados e tendo pouca quantidade de comida a oferecer, receberam-no para o jantar. Ao recolher os pratos, a família se deu conta da presença de moedas de ouro embaixo de cada louça, agradecimento deixado pelo santo aos generosos anfitriões. Ao rodar o mundo, a história se transformou num ritual e segundo a crença, colocar moedas ou notas embaixo do prato e comer as sete massas de nhoque garantem fortuna e muita sorte. Outros afirmam que a doação aos carentes é a melhor forma de garantir as boas vibrações.

Foto: Dinarci Borges

Fonte: 
Tati Noel
Relações Públicas
Conrerp RS/SC nº 2519
(54)9993-0407
(54)3286-7599