sexta-feira, 6 de abril de 2018

Vimaj lança Coleção Outono/Inverno 2018

No dia 11 de abril, a marca de tricot gramadense, Vimaj Malhas, fará um pequeno coquetel para apresentar a nova coleção Outono-Inverno 2018 em sua loja na avenida Borges de Medeiros, 3062 entre 18h e 21h.


A coleção é composta por belíssimas peças para toda a família, a aposta da marca é na elegância e sofisticação, sem abrir mão do conforto e da praticidade que o tricot oferece. A cartela de cores da coleção é variada, iniciando nos básicos, pretos e beges, evoluindo até a gama dos terrosos, como mostarda, marrom e ferrugem. A graça fica por conta dos rosas, vermelhos, azuis e verdes.


Sim! A modelo da direita é Iraci Casagrande Koppe - 1ª Rainha da Festa das Hortênsias
A graça das flores, que embelezam e enchem de sofisticação os looks, misturam-se à padronagens mais geométricas, sem deixar de lado, é claro, o charme e a sofisticação das texturas clássicas do tricot, que são as tranças e os arans.

Para a realização das fotos conceito da coleção Outono-Inverno 2018 foi escolhido o belíssimo Josephina Café, no centro de Gramado. Procurando transmitir a essência familiar e artesanal, a produção contou com modelos de variadas idades, para reforçar o posicionamento de marca.

#feitonaserra #serragaucha #gramado #tricotdegramado #gramado #rs #designproprio #usetricot #?vempravimaj?? #?souvimaj?? #?outono?? #?coleçãodeslumbrante?

A VIMAJ
Vimaj - a malha de Gramado/RS, chega aos 18 anos em fase de expansão e ampliação da divulgação de sua marca com seu espírito inovador na fabricação própria para tornar-se referência de malharia para toda a família.
Desde sua criação a empresa investe em compra de maquinários de alta tecnologia, provenientes do Japão e Itália, na produção e também criação de produtos inovadores como, peças sem costura, com maior qualidade e que oferecem maior conforto ao cliente.

Em 2015 lançou o e-commerce, que possibilitou aos clientes distantes conhecerem e adquirirem seus produtos.
A Vimaj Malhas possui duas lojas físicas no centro de Gramado/RS.
O nome Vimaj é resultado da união dos nomes dos proprietários: Vilmar, Marisete, Joana e Júlia.

Confecção é própria nos tamanhos padrão e plus-size.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS LOJAS:

Diariamente, das 9h às 19h

Acesse a loja e conheça: http://loja.vimaj.com.br/

Endereços:
Rua Garibaldi, 94 – Sala 02 – Centro (na rótula para Canela)
Gramado – RS
Telefone: (54) 3286 2704

Avenida Borges de Medeiros, 3062 – Centro
Telefone: (54) 3295-1525
Gramado – RS

Site:
http://www.vimaj.com.br

Facebook
https://www.facebook.com/vimajmalhas?fref=ts

Fonte:
Joana Calhiari
Vimaj Malhas
Gramado RS
(54) 32864919
(54) 9 84027277