sábado, 28 de abril de 2018

Guest Lounge, o mais novo espaço de Gramado, apresenta seu primeiro produto


O Guest Lounge nasce no coração de Gramado, com a renovação de um espaço já tradicional na cidade e com um apelo solidário em prol da população.

Segundo Cristiano Bertoja (sócio-investidor do empreendimento): “Gramado merece ter uma opção de lazer e gastronomia que esteja aliada as suas raízes, mas que tenha um toque moderno e acessível para a comunidade.”

'O espaço conta com 4 ambientes que estão sendo preparados com todo carinho, como a nossa cidade merece. Em espaço privilegiado, estamos felizes de poder apresentar o nosso primeiro produto, que são as pizzas feitas em forno à lenha, elaboradas pelas mãos do Chef Pizzaiolo Cleber Quoos, com uma experiência de 17 anos', afirma.

Todas as pizzas são feitas com ingredientes selecionados e sabores que agradam os mais diversos paladares. Elas variam desde pizzas Fitness a Pizzas Veganas, bem como as tradicionais e as criadas especialmente pela equipe da Guest Lounge. 'Temos a certeza de que irão adorar as pizzas, por isso temos a ousadia de garantir sua satisfação, que se por algum motivo não gostarem da pizza, devolveremos o seu dinheiro', declara Bertoja.

Além da pizza ter um sabor inigualável, o Guest Lounge vem com o propósito de não apenas oferecer bons serviços, mas sim de fazer a diferença para a sociedade, por isso ela já nasce com uma missão, ou seja, 5% do valor arrecadado serão doados para uma instituição de seu desejo, podendo escolher entre: Idosos, Crianças, Deficientes físicos, animais e APAE. A pizza irá acompanhada de um ímã da instituição escolhida e a partir do momento que o cliente tiver 10 ímãs, poderá trocar por uma pizza.

Pensando na comodidade e praticidade do cliente, as pizzas podem ser adquiridas por delivery pelo fone 54 3286 4083 ou à La Carte na Rua Ângelo Bisol, 223, 2° andar.

Mais Informações:
Lucas Deon ou Renata Willrich
contato@guestlounge.com.br
54 3286 4083 / 54 99707.8318