segunda-feira, 16 de abril de 2018

Petit falará sobre Implantes Alienígenas, em Canela

Marco Antonio Petit - coeditor da revista UFO, autor de dez livros que abordam diferentes aspectos da Ufologia, palestrará em Canela na tarde do domingo 20 de maio; o evento será no Grande Hotel.
Ele vem a convite do UFOCAN - grupo de estudos ufológicos de Canela, e abordará o tema 'Implantes Alienígenas'.
Segundo Petit, haverá apresentação de casos reais com a devida documentação, incluindo imagens e filmagens da retirada cirúrgica desses objetos e sua posterior análise.
Ele desenvolverá o assunto a partir de perguntas como:
Qual o sentido e objetivo da colocação desses dispositivos nos contatados e abduzidos?

- Quando isso é feito?

- Como são introduzidos, de que são formados e quais as suas propriedades?

O que sentem essas pessoas que possuem esses objetos em seus corpos, e o que acontece quando são retirados?

- Existe ligação entre os implantes e a intervenção genética na humanidade...

E muito mais!




O CONFERENCISTA
Marco Antonio Petit é Coeditor da revista UFO, autor de dez livros, que abordam diferentes aspectos da Ufologia.
Nasceu no dia 27 em maio de 1957, na cidade do Rio de Janeiro.

Começou a investigar o fenômeno UFO em 1975, apesar de seu interesse pelo assunto desde a infância. Em 1979 foi premiado no I Encontro Nacional de Teses Ufológicas, realizado na cidade do Rio de Janeiro, ao apresentar um trabalho que relacionava os discos voadores com a origem da humanidade.

Seus trabalhos e conferências, apresentadas inclusive em vários congressos internacionais deram origem a mais de 150 matérias, ou citações nos principais jornais do país, além de participações como entrevistado nos mais importantes programas da TV brasileira, e hoje na série “Arquivos Extraterrestres”, apresentada pelo canal internacional History Channel, onde o autor e presença constante.

Como coeditor da revista UFO, foi um dos criadores da campanha “UFOs - Liberdade de Informação, Já”, que permitiu a liberação de milhares de páginas de documentos oficiais sobre a presença dos UFOs dentro do espaço aéreo do país, antes classificados dentro da área sigilosa da Força Aérea Brasileira. É membro fundador da Comissão Brasileira de Ufólogos, responsável por essa campanha. Foi recebido oficialmente, inclusive, dentro do Ministério da Defesa, fato sem paralelo na história da Ufologia Mundial, com outros líderes do movimento, para tratar do fim do sigilo militar sobre a realidade do fenômeno UFO. Escritor consagrado, é autor de dez livros, que abordam diferentes aspectos da Ufologia.