segunda-feira, 16 de abril de 2018

Gramado Casa Show foi lançado para imprensa

Foi lançado na manhã desta quarta-feira, 11, a 13ª edição do Gramado Casa Show, na oportunidade moveleiros autoridades e imprensa estiveram reunidos no Hotel Sky Serra, em Gramado.


Nove empresas transformarão a Rua Coberta em um cenário dos sonhos. Serão salas, quartos, cozinhas, banheiros que estarão montados para encantar os turistas e moradores que desejam mobiliar sua casa, apartamento ou escritório, e terão uma oportunidade ímpar para conhecer as principais tendências do setor da marcenaria, o famoso móvel sob medida.

Gramado ficou famosa há algumas décadas pelo móvel de Gramado feito de madeira maciça. Os tempos mudaram mas o móvel de Gramado segue com sua fama e enfrenta novos desafios. E o Gramado Casa Show é uma vitrine de novidades. Na Rua Coberta vai predominar profissionalismo, superação, inovação e oportunidades. Os dez expositores mostram o que há de mais inovador na indústria moveleira.

O presidente do Gramado Casa Show, Paulo Marques, (Farm Home) deu as boas-vindas aos presentes e apontou que “mesmo com a crise em nenhum momento pensamos na possibilidade de não fazer esta Mostra, pois ela é fundamental para o setor. É hora sim de trabalhar ainda mais e com mais criatividade superar a grande crise econômica que vivemos no Brasil”.

Marques que também acumula o cargo de presidente do Sindmobil, disse “o setor vive a pior crise dos últimos 30 anos, mas com muito trabalho, inovação e união, vamos superar. E para isto contamos com o apoio do setor público para que a marca móvel de Gramado siga fazendo História”.

O Secretário de Turismo interino, Luiz Kraieski falou sobre o “empreendedorismo e a importância do setor para a história da cidade conhecendo o excelente DNA gramadense, o Gramado Casa Show vai crescer e deslanchar cada vez mais, temos certeza disto”.

As empresas que já confirmaram a presença nesta edição do evento são:
Catucci Móveis

Cristofolli Décor

Farm Home

Hasam Móveis

Lustro Móveis

Kukos

Móveis Armil

Masotti Objetos de Estima

Colchões Biométricos - Ortomag

Fonte:
Mercatus | Comunicação, Eventos & Marketing Digital
Rozangela Allves
roallves@mercatuscomunicacao.com.br
Av. das Hortênsias, 2040, sala 20ª
Centro, Gramado-RS CEP 95670-000
(54) 3286 0621
www.mercatuscomunicação.com.br
www.facebook.com/mercatuscomunicacao