quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Nosso Bem Estar: Unificar e focar para crescer coletivamente

Parceiros da rede Nosso Bem Estar alinham expectativas para o ano


Definir o futuro da rede Nosso Bem Estar e qualificar as operações do mix de mídias foi o objetivo do encontro realizado no dia 21 de janeiro, em Canela. Observando os cuidados de prevenção ao coronavírus, os coordenadores das regiões de Caxias do Sul, Porto Alegre, Hortênsias e Vale dos Sinos reuniram-se presencialmente para debater a pauta de diagnóstico, avaliação e planejamento da rede. As regiões do Vale do Caí e Santa Cruz do Sul não puderam enviar representantes, mas foram incluídas nas análises e acompanharam a distância.

Mesmo diante de todos os desafios econômicos e sanitários de 2020, a rede Nosso Bem Estar cumpriu a missão de editar e distribuir gratuitamente os jornais personalizados para cada região, disseminando conteúdos de saúde, qualidade de vida, ecologia e cultura, alcançando dezenas de milhares de leitores através de suas edições mensais. O veículo foi transformado em digital em abril de 2020 e retornou ao impresso em outubro, mantendo a distribuição nos dois formatos desde então. A edição  digital permite contemplar os leitores em isolamento e ampliar o público. A rede também compartilha boas notícias através do portal Nosso Bem Estar e das redes sociais e atua no Rio Grande do Sul há 17 anos.

O encontro contou com o apoio e suporte carinhoso dos representantes do Nosso Bem Estar Região Hortênsias e do Grande Hotel Canela, que recebeu a equipe.

Um dos destaques do evento foi o sorteio do prêmio do mês para os usuários do cartão Nosso Bem Estar. Cinco livros novos alinhados com as temáticas da rede foram sorteados para um feliz participante. O cartão é uma iniciativa criada em agosto do ano passado, possibilitando a conexão direta de leitores e anunciantes e trazendo benefícios a todos na forma de descontos, vantagens e promoções. Representa a superação e reinvenção de possibilidades de atuação do Nosso Bem Estar e já reúne centenas de envolvidos no projeto, que deve crescer e ampliar seu alcance em 2021.

A partir da troca de experiências e compartilhamento de estratégias positivas, o rumo a seguir em 2021 foi unificado entre os parceiros: confiança na proposta de disseminar bem-estar com informações positivas, ampliar a presença digital e criar novas ações para o fortalecimento da rede.