quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Gramado ganha nova joalheria contemporânea

Localizada na Av. Borges de Medeiros, nº 181, junto ao Hotel Laghetto Stilo, a Caixa de Veludo reúne acessórios em semijoias e prata 925.


Chegou a Gramado/RS, no final do mês de novembro, a Caixa de Veludo. A joalheria contemporânea reúne semijoias e peças em prata 925. Localizada no coração da cidade, na Avenida Borges de Medeiros, nº 181/ sala 6 – anexo ao Hotel Laghetto Stilo, traz exclusividade à região.


Com uma grande variedade de semijoias banhadas a ouro 18k e ródio, além de coleções inteiras de joias em prata 925, a Caixa de Veludo conta com acessórios femininos, masculinos, kids e ótimas apostas para presentes.


 

O empreendimento de Cláudia Nascimento, com projeto da arquiteta Cláudia Silberschlag, conta com um ambiente acolhedor e elegante para os mais variados estilos.


O coquetel de inauguração, realizado no dia 29, foi prestigiado por convidados de diversas cidades do eixo RS/PR e teve como atração musical o saxofonista Vini Netto

#CaixaDeVeludo #joias #jóiascontemporaneas #semijoiasprata925 #semijoias #Gramado #catiuciaruas #blogmarianagramado #dicasdamari #marirecomenda  #combinacomosmelhoresmomentos #novidades #sonhogrande

Fotos: Rafael Cavalli

Fonte:
Catiúcia Ruas
Comunicação e Mkt
51.9 81672988