segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Ceia de Natal é com Kit do Café da Banca

A Rede Laghetto Hotéis inovou mais uma vez em uma de suas unidades de Gramado/RS, trazendo para o centro da cidade a instalação de um ícone da gastronomia local: o Café da Banca Stilo.
Os hóspedes e visitantes poderão degustar de pratos como risotos de camarão, salmão e bacalhau, lanches entre outras opções. Ótimo para happy hour!!

O novo ambiente foi concebido pela arquiteta Eliana Freitas, que além de acrescentar um deck para as ruas São Pedro e Augusto Zatti, utilizou material de demolição na área interna para ressaltar a imagem de "armazém" do espaço.

O Café da Banca Stilo está no centro da cidade, localizado na rua São Pedro esquina com a rua Augusto Zatti e pertinho da Igreja Matriz São Pedro.

Misto de armazém, cafeteria e restaurante, o Café da Banca agora está no Laghetto Stilo Centro, sendo o responsável pelo café da manhã e refeições, além de permitir que os hóspedes e visitantes tenham acesso a uma adega climatizada com 90 rótulos de vinho.



Fundado em abril de 2015, o Café da Banca funciona no bairro Avenida Central, aberto da manhã até a noite, servindo refeições e comercializando especiarias, como queijos, salames, copas, massas especiais e grãos, além de vários itens importados.



Que tal celebrar a virada do ano no conforto do seu lar com uma Ceia de Natal do Café da Banca Stilo?
Para presentear seu paladar durante a virada do ano, o Café da Banca Stilo oferece o Kit Ceia de Reveillon para duas pessoas, a oportunidade perfeita para você comemorar a chegada de 2021 em grande estilo do ladinho de quem você ama.

⠀⁣⁣⁣⁣

⁣Whatsapp e Telefone: (54) 3422-3555.
⠀⁣⁣⁣⁣
Se preferir opte pela telentrega, onde você recebe seu kit no conforto do seu lar doce lar.
Taxa de entrega: R$ 25,00.

Horário de retirada:
dia 31, das 19h às 20h⠀⁣⁣⁣⁣
Telentrega: das 19h às 21h

Para outras informações: http://bit.ly/cafedabancalink

#cafedabanca #ceiadeanonovo #cestaspersonalizadas #blogmarianagramado #dicasdamari #marirecomenda #gramado #combinacomosmelhoresmomentos #novidades


Fonte:
Adriano Frauches - Reg. 8170
Insider 2 Comunicações
Tel: (51) 3346.4099 / 9 9953.3762
adriano@insider2.com.br