sexta-feira, 3 de julho de 2020

Empreendedor se reinventa e cria parada obrigatória em Canela

Quem chegar na cidade de Canela/RS nos próximos dias verá que existe uma movimentação diferente logo na entrada da cidade.
Um lugar muito charmoso está ganhando uma nova identidade visual baseada em sua trajetória e conquistas.



Trata-se da nova Casa Guarnieri, que assume a história e o trabalho realizado no Da Fazenda Queijos e Vinhos por Vilmar Guarnieri e toda sua equipe.

Vilmar Guarnieri, proprietário e idealizador da futura Casa Guarnieri diz com muita emoção, orgulho e satisfação que vem junto à comunidade das Hortênsias realizar mais este sonho!
Ele é empreendedor há mais de 9 anos com o Ponto das Cucas em Araricá/RS com sua esposa Solange Zimmer. Quem é que não pára para comer os deliciosos pastéis subindo de Porto Alegre? Há cerca de dois anos e meio atrás se permitiu viver um sonho em ter uma empresa na Serra Gaúcha. Em visita na cidade naquela época conheceu um lugar lindo chamado Da Fazenda Queijos e Vinhos e adquiriu o ponto. Começou o trabalho em abril de 2018, conhecendo o mercado e todas as suas oportunidades!

Durante este período, manteve a marca que comprou mas, algo nele falava mais alto pedindo para nascer! Embora estivesse muito feliz com tudo o que estava acontecendo sentiu que seus clientes e seus amigos mereciam mais dele, mereciam um lugar com a sua cara!

Foi então ao atender a cliente Jenny Runge, conheceu a idealista da Ideal42, business coach, designer e estrategista de marketing. Em conversa percebeu que ela poderia ajudá-lo com àquilo que estava pensando e contratou o projeto idealbusiness. Nele existe um diagnóstico empresarial completo, a criação e remodelagem de negócio no formato 360° que vai da gestão ao design. Em 27 de setembro de 2019 iniciaram os trabalhos fazendo uma profunda transformação de dentro para fora e focaram em desenhar até setembro de 2021 o processo integral de mudança e alavancagem de negócios. "É preciso entender mais sobre si mesmo, para entender mais sobre seus negócios e então se posicionar no mundo!" - diz Jenny. Hoje antecipam a execução da fase 2 do projeto desenhado e dão vida ao novo empreendimento que, sem dúvida nenhuma, será ponto de parada obrigatória para moradores e visitantes da cidade. 


A nova identidade visual e toda proposta de mudança do design da fachada foi inspirada na história da família Guarnieri. Jenny realizou uma pesquisa profunda para inserir em cada detalhe da empresa toda a história de conquistas da família inspirando colaboradores e clientes. A silhueta de um simpático leão traduz um dos elementos do brasão da família e o significado de proteção da figura de pai que o leão representa em diferentes linhas. "Como Guarnieri já é conhecido e apreciado como um 'paizão' por quem o conhece, nada melhor do que costurar a história, a visão da empresa e a simbologia em uma única mensagem! A fachada vai receber mudanças simples, significativas cheia de simbologias e que possam valorizá-la." -  diz Jenny

A Casa Guarnieri ganhou o slogan: Tornando o simples, extraordinário por se destacar em entregar experiências únicas num lugar tão aconchegante como sua própria casa. Possui um bistrô com pratos quentes, petit porções e lanches a qualquer hora do dia dentro de uma verdadeira adega de vinhos! Um menu especial para a hora do café, ambiente para encontros de família, amigos e reuniões de trabalho. É uma experiência extraordinária com a simplicidade de uma casa e um toque de requinte. "Esta é a nossa proposta, extrair das coisas simples do nosso dia a dia experiências incríveis para ofertar a cada um de nossos clientes!" - diz Guarnieri.



Com a nova proposta uma maior variedade de rótulos de vinhos será inserida. Parceria com fortes distribuidores e vinícolas coroam a nova etapa.


Durante os próximos dias os visitantes e moradores poderão acompanhar as mudanças de pertinho visitando o estabelecimento e junto às redes sociais da empresa. "Queremos que os clientes se sintam parte desta construção, contribuindo com sugestões e participando de enquetes! Uma empresa é feita de pessoas e sonhos, queremos que os clientes sonhem junto com a Casa Guarnieri e saibam que podem fazer a mesma coisa em suas vidas e empresas!" - diz Jenny

Para comemorar a mudança e dar espaço às novas parcerias, a empresa está fazendo diferentes promoções de vinhos finos, coloniais e espumantes!


"Nos reinventamos para mostrar que o empreendedorismo e a coragem podem transformar vidas e conquistar sonhos. Não vamos parar por nada que possa acontecer, vamos sempre olhar à frente e descobrir coisas incríveis dentro de nós mesmos para continuar fazendo aquilo que amamos! Hoje tenho uma equipe comprometida com àquilo que verdadeiramente quero e agradeço muito a eles por isso! Mais que um negócio formei uma grande família por aqui e quero que todos possam viver este sentimento quando visitarem a minha casa! " - diz Guarnieri que já tem para fase 3 do projeto a expansão dos negócios criando um wine garden no jardim da Casa Guarnieri e futuramente na fase 4 o início da abertura de suas filiais ou quem sabe, franquias.

A Casa Guarnieri fica na Av. Dom Luiz Guanella, 960 - São José - Canela/RS, logo na entrada da cidade.

Acompanhe nas redes sociais a transformação do espaço nos próximos dias e experimente viver esta experiência de se sentir em Casa!



#casaguarnieri #idealistasmovemomundo #Conquisteseuideal #blogmarianagramado #dicasdamari #marirecomenda #serragaucha #combinacomosmelhoresmomentos #sonhogrande #noticias

No instagram: @casaguarnieri
No facebook: fb.com/casaguarnieri