domingo, 12 de julho de 2020

Álcool Gel para Pets e Tutores têm na Bichos da Serra

1ª Linha de Álcool Gel para Pets e Tutores! Ela se chama Alcat 70 e consiste em uma família de produtos desenvolvida para o combate e prevenção do CoronaVírus com tecnologia Pet Friendly.


Todo o cuidado nesse momento que estamos vivendo é necessário para você se proteger e cuidar da saúde de toda a sua família, inclusive dos pets. Por isso, a Pet Shop Bichos da Serra disponibiliza a venda da 1ª linha de álcool gel para os pets e seus tutores.
Ela foi desenvolvida pela Catmypet e consiste em 3 produtos chamados Alcat para combater e prevenir o CoronaVírus com tecnologia Pet Friendly, em sua fórmula, um blend de matérias primas puras e moléculas florais solúveis que suavizam as reações do bulbo olfatório, portanto NÃO AGRIDEM O OLFATO DO ANIMAL.

A linha Alcat contém:
- Alcat Pata 70 (Álcool Gel para pets): Conta com agente germicida que pode ser lambido, aroma suave e pode ser aplicado diversas vezes ao dia, ao longo de todo o pelo e patas do animal.

- Alcat Gel 70 (Álcool Gel para tutores de pets): Álcool gel Pet Friendly, isso é sem o cheiro tradicional de álcool, portanto não irrita o olfato do animal, além disso possuí formula hidratante para as mãos.

- Alcat Casa 70 (Higienizador para casa dos pets): Higienizador antisséptico Pet Friendly, sem cheiro de produto de limpeza, não agride o olfato e não intoxica o animal, pode ser usado inclusive para limpeza dos comedouros e bebedouros.

Todos da linha possuí tecnologia Pet Friendly e também matam 99,9% das bactérias, incluindo CoronaVírus. PODE E DEVE SER USADO POR GATOS E CÃES.


Visite a loja da Bichos da Serra no endereço Rua Emílio Leobet, 1783, Avenida Central, Gramado – RS, ou faça seu pedido que entregamos no conforto do seu lar (54) 3295.2300 | (54) 99185.4382


#petshopbichosdaserra #bichosdaserra #pets #invernopet #coronavirus #bemestarpet #delivery #blogmarianagramado #dicasdamari #marirecomenda #gramado #combinacomosmelhoresmomentos #noticias #novidades

Fonte:
Adriane Drumm Wagner
Relações Públicas