sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Num Sofá de Bolinhas - Amor & Terapia

Escrito com muita sensibilidade e leveza primas Marília Rizzon e Ana Rizzon, uma escritora e a outra psicóloga, Num Sofá de Bolinhas – Amor & Terapia é uma história de transformação!
Uma trama envolvente feita de amizades sinceras, encontros e desencontros amororosos, dramas familiares, psicoterapia num sofá de bolinhas e música. Muita música!


Num Sofá de Bolinhas – Amor & Terapia narra a jornada de Babi Razen, uma complexa, divertida e interessante mulher contemporânea que, atormentada por um coração sofrido, passa a revisitar sua vida no sofá de bolinhas da psicóloga Alice. Uma trajetória que conduz a protagonista à descoberta da potência interior e ao amor próprio.

O leitor, por sua vez, é conduzido a um universo de sentimentos, ao se encontrar na obra afeto, empatia, compaixão, franqueza entre amigos, ressentimentos, dores, lágrimas, preconceitos, prazeres, alegrias, crescimento pessoal, diálogos fortes e emocionantes, guinadas surpreendentes, leveza, humor e amor.

 “Não é autoajuda, mas pode ajudar muito, se refletirmos e compreendermos como a tragédia da vida de um personagem tem mais em comum com nossas vidas do que imaginamos”, pondera Ricardo Wainer, doutor em Psicologia e pioneiro em Terapia do Esquema no Brasil, que assina o prefácio da obra.

Para ele, “o mudar, o transmutar-se é o ingrediente central  da aventura da protagonista deste livro”. E a maior inspiração que ela nos passa “é que podemos mudar nossa representação do que nos aflige, através das tarefas de compreensão do todo e, principalmente, da aceitação da realidade como ela é”.

Por fim, a capa do livro traz belíssima imagem da artista plástica Jane de Bhoni, também prima das autoras. E na contracapa, depoimentos de quem já leu o livro.

‘Comecei a ler e não consegui largar até acabar! O livro é cheio de afeto, empatia e diálogos marcantes. Digno de se anotar trechos pra ler depois e mão esquecer mais’.  Paula Schmidlin, médica.

‘Os diálogos são doces, fortes e emocionantes, e inevitavelmente nos colocam a pensar sobre nossos próprios comportamentos’.  Glenn Gomes, consultor de empresas

‘Não consegui parar de ler a trajetória de Babi. Os conselhos, ensinamentos e técnicas que este livro oferece são realmente transformadores’.  Carlos Alberto Abbud, publicitário

“Vou recomendar o livro para os alunos da Terapia do Esquema como excelente exemplo das diversas técnicas e metas de um tratamento.”  Ricardo Wainer, doutor em Psicologia e pioneiro no ensino de Terapia do Esquema no Brasil


Marília Rizzon e Ana Rizzon
LANÇAMENTO & SESSÕES DE AUTÓGRAFOS

Num Sofá de Bolinhas – Amor & Terapia sai pela Buqui Editora e será vendido em canais digitais. 

O ebook será comercializado com exclusividade na Amazon. E o livro físico será vendido no instagram  @numsofadebolinhas e pelo site da Editora Buqui.

Dia 19/08: início das vendas do livro físico no instagram  @numsofadebolinhas e pelo site da Editora Buqui. 

Dia 23/08: sessão de autógrafos no Congresso Wainer de Psicoterapias Cognitivas, no Serrano Resort, em Gramado, onde essa história começou a ser escrita.

Dia 03/09: sessão de autógrafos em Porto Alegre, na Galeria Casa Prado, no bairro Moinhos de Vento, que é cenário da vida e história de Babi.

PREÇOS
Livro físico: R$ 39,00
ebook Amazon: R$ 19,99

SOBRE AS AUTORAS
Marília Rizzon, a Lila, é escritora, jornalista com pós Graduação em Astrologia e inventadeira. Ama contar histórias que inspiram e trazem sentido para a vida aqui, e é apaixonada por falar sobre a dinâmica do mundo, muito além das coisas do cotidiano. O que faz aqui, em palestras, nas redes sociais, e em programas de TV e rádio. Agora, investe também na ficção para inspirar um olhar mais sutil e encantado sobre a vida!

Ana Rizzon ama ser psicóloga e exerce seu bem fazer desde 2001. É especialista em Gestalt-Terapia, Terapia do Esquema e pós-graduada em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental e Piscoterapia de Casal e Família. Já teve programa de rádio, escreve para blogs e jornais, é palestrante e leciona em cursos de especialização em Terapia do Esquema. Agora, debuta também como autora.

#numsofádebolinhas #amoreterapia #livro #amoler #romance #marianagramado #blogmarianagramado #dicasblogmarianagramado #dicasmarianagramado #dicasdamari #marirecomenda #gramado #combinacomosmelhoresmomentos #noticias #novidades #ficadicagramado

Fonte:

Marília Rizzon
Sol a Lila Sol
histórias & conteúdo que inspiram!
www.lilarizzon.com.br