quinta-feira, 31 de maio de 2018

St. Trois lança coleção estampada por artista de Nova York, na loja de Gramado

Arte na Coleção Cápsula com peças pintadas por artista de Nova York
A influenciadora digital #NoFaceStylist apostou no design da arte urbana nova-iorquina para estampar peças exclusivas desenvolvidas à sua terceira coleção cápsula à marca St. Trois. A instagramer fez uma parceria com o fashion designer e artista visual norte-americano Ty Stephano e traz jaquetas, camisas e calças em pelica pintadas com motes de streetart com a cara de Nova York. A parceria surgiu de forma espontânea, #NoFaceStylist  conheceu o artista em São Paulo e pintou uma das jaquetas de sua coleção com a St. Trois para uso pessoal. Com a intensa procura dos seguidores do Instagram pela peça, vislumbrou-se o sucesso de incluir o trabalho de Ty Stephano em modelos da nova coleção #NoFaceStylist Por St. Trois FW18.




O estilo clássico com pitadas contemporâneas da instagramer ganha destaque nas novas peças criadas para FW18. “Minha coleção é um mix de moderno com clássico. Essas peças mesclam os dois estilos e tem a cara de Nova York. Por ter uma pegada urbana, as fotos de divulgação foram realizadas em São Paulo, cidade que mais se aproxima do clima nova-iorquino”, explica a influenciadora digital. Todos os modelos foram pintados pelo artista em seu atelier localizado em Manhattan, NY. De lá, Ty Stephano orquestra os trabalhos em design e as criações de suas coleções slowfashion, uma das paixões do artista.



Além das peças criadas com a arte deTy Stephano, a nova coleção cápsula #NoFaceStylist Por St. Trois FW18 apresenta oito modelos em pelica, renda, verniz e jacaré de trend coach, jaquetas, vestidos, saia e calça. Os modelos da coleção podem ser encontrados nas lojas St. Trois, em Porto Alegre e Gramado, e em multimarcas do Brasil.

Quem é Ty Stephano:
Designer apaixonado por moda, Ty Stephano é nova-iorquino, nascido em Beacon, em 1993. A paixão pela moda o impulsionou a entrar no mundo fashion ao qual realiza coleções exclusivas com peças que são verdadeiras obras de arte elaboradas e criadas diretamente das mãos de um designer verdadeiramente original. O artista mantém  atelier em Manhattan, NY, e é das ruas de Nova York que saem as inspirações ao seu trabalho.

Acesse www.tystephano.com e www.instagram.com/tystephano conheça o trabalho do artista.

O quê: Lançamento Coleção Coleção Cápsula #NoFaceStylistPorStTrois peças pintadas por Ty Stephano

Quando: 01 de junho – sexta-feira

Horário: 16h às 20h

Onde: St. Trois Gramado – Av. Borges de Medeiros, 2405 – Gramado

Siga a St. Trois pelas redes sociais
www.sttrois.com
instagram.com/sttrois
facebook.com/StTrois

Fonte:

Dixon Comunicação
Ana Paula Dixon – dixoncomunica@gmail.com - 51-98142.3237
Raysa Guagliardo– dixoncomunica.imprensa@gmail.com - 51-993202263
Alicia Porto – dixoncomunica.imprensa2@gmail.com - 51-999012161

Ficha Técnica das Fotos
- Conceito e Direção Criativa: @NoFaceStylist

- Foto: Rodrigo Bacellar

- Beauty: Jad Andrade

- Modelo: @NoFaceStylist

- Tratamento de Imagem: Rodrigo Bacellar