terça-feira, 22 de maio de 2018

Meditação Vibracional Quântica & Numerologia Quântica

Vamos conhecer a Meditação Vibracional Quântica MVQ aliada à Numerologia Quântica?
A união dessas duas ciências milenares resulta em uma técnica fantástica que proporciona autoconhecimento e desenvolvimento pessoal em níveis quânticos. Facilita concentração na meditação até para quem nunca tentou uma prática meditativa.


Meditação e Numerologia Vibracional Quântica (MVQ)
A vibração é o principio chave da construção de tudo.
Uma ciência milenar até pouco tempo restrita à poucos iniciados,  tais como Albert Einstein, Pitágoras,  Nikola Tesla, Mozart, Beethoven, Leonardo Da Vinci e outros.
O desenvolvimento pessoal está diretamente ligado à aceleração do padrão de vibração de cada indivíduo, e na busca dos estados mais sutis entrando em sintonia com eles.


Na utilização adequada das frequências em Hertz, consegue-se reverter facilmente os estados de vibração da mesma natureza, como por exemplo:
Desânimo em Disposição;
Raiva em Amor;
Depressão em Alegria;
Ansiedade em Quietude,
Proporciona Concentração e Foco, etc...

Um exemplo desta ciência é a frequência de 528 Hz (da nota Mi), conhecida pela sua exatidão vibracional, utilizada entre outras, pela bioquímica genética para reparar DNAs com déficit.
Para os matemáticos Pitagóricos e numerólogos, o uso da frequência de 528 Hertz permite redescobrir a sintonia harmoniosa da criação do universo, conectando toda a rede de campos morfogenéticos numa mesma escala. Sabe-se que determinadas frequências sonoras e ultrassons foram utilizados por antigos sacerdotes chineses, egípcios, gregos e maias, com a finalidade de produzir efeitos transformadores e de cura na sociedade.

A utilização da numerologia juntamente com estas frequências específicas permite uma ampliação de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Desde a Antiguidade a humanidade tem usado os números como um meio de autotransformação e orientação da vida cotidiana, através do significado de seu valor simbólico. Cada povo desenvolveu um sistema próprio sempre relacionando às letras, isoladamente ou em sequências sonoras. Assim podiam relacionar significados aos nomes, através de características próprias de cada indivíduo.
Egípcios, chineses, gregos e romanos já os utilizavam; Fazia parte do ensino dos Grandes Mistérios Universais. Esses povos acreditavam que os números eram os únicos elementos realmente conhecidos, proporcionando o entendimento do propósito da própria existência.

As tradições hindu e árabe afirmam que os números são os únicos elementos do Universo que sempre permanecem inalterados. Segundo essa teoria, os números não regem, mas influenciam e guiam nossas vidas, podendo influenciar sobre nosso caráter e Destino.
“SE O SER HUMANO SOUBESSE A MAGNIFICÊNCIA DO 3, 6, 9...TERIA NAS MÃOS A CHAVE DO UNIVERSO”, segundo Nikola Tesla pai da engenharia eletromagnética.
Uma das leis da filosofia hermética o Caibalion diz que "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra".
Com base nestas maravilhosas ferramentas de expansão de consciência, a Numerologia Vibracional Quântica NVQ, fundiu-se em um processo de meditação, autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, profissional e consciencial.
Inicie a busca pelo autoconhecimento, acessando a origem de cada emoção e ação. Um  processo que alia o acompanhamento Espiritual Life Coaching aos conhecimentos orientais milenares.
Lissauer Moraes propõe que esta autotranformação, levará cada um a encontrar a chave para o equilíbrio em todos os aspectos de sua vida em harmonia.