sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Indecense tem moda praia

Meninas, sei que demorei a publicar... mas vamos combinar que dias frias não animam muito a pensar em 'coleção beachwear'. Mas agora parece que o calorzinho vem!

A charmosa, elegante e conceituada loja INDECENSE de Gramado/RS, comandada por Sumaia Tavares Gagliardi e Lucélia Seio (foto), recebeu no início de setembro, amigas, clientes e formadoras de opinião para lançamento de Coleção Beachwear 2017.

A Produtora de Moda Louize Wasem naquela noite bem observou que os biquínis e maiôs desta coelção vêm com muitas cores alegres, flores e parecendo se fundirem com a natureza e suas cores.
Enquanto que os maiôs com decotes e cortes estratégicos e tão charmosos que se confundem com os “bodys”, podendo servir como peças usuais combinadas com saias calças e shorts.
 O bom gosto deu a opção de peças de banho com saídas de banho no mesmo padrão o que é um verdadeiro charme, peças integradas. Mas com tanta diversidade comum se usar peças inferiores numa padronagem e as superiores em outra. Como uma “brincadeira” entre as peças quer transitam entre si... é a dica da Louize...

A Indecense representa uma franquia de Guaporé. Está em Gramado há dois anos apresentando peças em microfibra, modal, viscose. O 'carro chefe' são as lingeries rendadas ou básicas... há também modelitos para mamães que recem ganharam bebê!
Lá você encontra lingeries, pijamas (inclusive bordados), saídas de banho, biquinis e maiôs.

A INDECENSE Lingeries & Biquínis fica na Borges de Medeiros,  2405 loja 1 em Gramado/RS. Fone: 54.3286.1676


HORÁRIO DE ATENDIMENTO: das 10 às 19 horas