segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Gisele Bündchen revive boas lembranças em campanha Verão 2017 da Arezzo

Em sua segunda campanha para a marca, a top recorda bons momento da vida em imagens e vídeos divertidos.
É com Gisele que a Arezzo apresenta sua proposta de Verão, em uma campanha de fotos e vídeos construídos a partir de lembranças divertidas da top.
Brinquedos clássicos como o balanço, a gangorra e escorregador compõe o cenário das fotos, realizadas em um estúdio, em São Paulo, no último mês de junho, com um super time: Bob Wolfenson assina as fotos, Bruno Ilogti assina a direção dos vídeos, Yasmine Stérea assina o styling e hair e make up por Daniel Hernandez.

Giovanni Bianco, diretor de arte da marca, responsável pela criação do conceito e direção da top no set de filmagem, diz: “A campanha de verão 2017 propõe imagens que remetem a alegria da infância; brincar e levar a vida de forma mais divertida. No backstage, a Gisele – que é uma mulher cheia de alegria e muito engraçada – revelou um talento, fazendo todo mundo rir contando algumas charadas e relembrando suas brincadeiras de infância”.
O resultado são imagens que convidam às mulheres a brincar, a reviver suas lembranças de forma divertida, em os momentos com que muitas mulheres podem se identificar.
A atitude leve e descontraída também se destaca nos vídeos em que Gisele conta charadas com nomes de filmes que foram sucessos de bilheteria pelo mundo. Bruno Ilogti – que assina também o mais recente trabalho da cantora Fergie – assina a direção dos vídeos.

Ficha técnica da campanha:
Direção criativa: Giovanni Bianco
Styling:Yasmine Stérea
Beauty artist: Daniel Hernandez
Fotos: Bob Wolfenson
Making off– Luciana Prézia.
Direção de vídeo: Bruno Ilogti

VERÃO 2017 AREZZO
O Verão 2017 da Arezzo aposta em um mix de tendências, África, Blue Marine, Fresh Boho e Romanc Power, para formar a coleção mais quente do ano. Atual e moderna, estas quatro diferentes linhas abordam universos distintos e trazem peças desejo para compor todos os tipos de looks. Seja com um vestidinho, saia jeans ou calça a Arezzo tem sapatilhas, sandálias, Peep Toe e outras opções para dar aquele toque para você sair muito bem arrumada.

África
Estampas tribais e elementos típicos da cultura africana são destaque nessa coleção. A tendência serviu de inspiração para a criação de peças de couro e de tons terrosos que vão do mel ao mostarda. Combinando aplicações de bordados e detalhes de pedraria, a riqueza cultural dá forma a peças ideais para compor um look étnico chique.

Blue Marine
Além dos tons de azul predominantes, diferentes tendências do verão imperam na coleção Blue Marine. Criada para acompanhar os momentos de descontração e com foco no conforto, a coleção revisita o estilo náutico e traz peças elegantes, modernas e divertidas. Elementos fun, como os pompons, enfeitam rasteirinhas e sandálias de salto e dão vida ao look de verão.

 
Peças jeans ganham status fashion nessa temporada: o tecido clássico tomou os acessórios e virou febre entre fashionistas. A marca ainda traz uma infinidade de modelos jeans, dentre sapatilhas, sandálias de salto, bolsas e rasteirinhas. 
O modelo must-have para o verão é a espadrille, peça que dá leveza e frescor ao visual, e a elegante e divertida bolsa listradas com aplicação de flores.

Fresh Boho
A linha Fresh Boho reúne uma seleção de peças com referências dos anos 70, estilo que já faz parte do DNA da marca. Para o verão 2017, a cartela de cores traz tons mais alegres e femininos, misturando tonalidades terrosas com azul pastel.

 Destaque para os barbicachos e franjas que adornam bolsas e sandálias, dando um toque boêmio às peças. Outra novidade são as argolas misturadas com couro, camurça e franjas nas it-bags de diferentes tamanhos e modelos.
No entanto, a grande aposta da marca para a linha Fresh Boho são os mules, modelo que deixa o calcanhar de fora. A peça volta direto dos anos 90 e chega em versões com ou sem salto em diferentes cores e materiais.

Romantic Flowers

 

A linha romântica ganha apelo moderno sem perder a delicadeza e a feminilidade nessa coleção. A cartela de cores se mantém suave, em tons pastel de nude, azul e a novidade: peças metalizadas.
A estampa floral dá frescor a modelos como o clássico Oxford, o atemporal scarpin e sandálias de saltos diferentes. Além de românticas, as peças adornadas com flores ainda remetem ao clima de verão e trazem cores alegres e divertidas. Para realçar as peças, basta combiná-las com um look todo branco.
Já o metalizado traz elegância e muito estilo a qualquer roupa. Tons de prata, dourado e cobre envernizados se destacam em visuais casuais e trazem um ar moderno e fashion ao doce universo feminino.  Além de bolsas, sandálias e sapatilhas, a linha traz mocassin e Oxfords que seguem o mesmo mood.


A coleção verão 2017 da Arezzo já está nas lojas da marca por todo o Brasil, além de seu e-commerce.

ONDE?

Arezzo Outlet Gramado
Avenida Borges de Medeiros, 2405 - lojas 4 a 7
Gramado/RS
(54) 3286-3556

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Diariamente das 10h às 20h

Fonte:
MKT MIX Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel
Contato: Lina Mancuso - lina@mktmix.com.br e Eugenia Mauger eugenia@mktmix.com.br
Coordenação: Natalie Valili natalie@mktmix.com.br
Fone: 11 3060-2640