domingo, 30 de outubro de 2016

Cuide de sua saúde emocional, é evento na Pousada Betânia

A Pousada Betânia, em Gramado/RS, está promovendo Chá das Mulheres neste sábado 05/11, a partir das 16h.
A convidada é Silvana Calixto; ela desenvolverá o tema 'Cuidando da sua Saúde Emocional'.
Silvana teve formação na Universidade Federal do Paraná e é Psicóloga especializada em Terapia Familia; já atuou em diversas empresas, inclusive Kurotel.

Venha bater um papo com a Silvana Leoni Calixto!
O investimento é R$ 20,00


A POUSADA
O sonho da família fundadora da Pousada Betânia sempre foi ajudar as pessoas mais necessitadas, com esta ideia em mente fundaram o "Lar e Repouso Pousada Betânia". Um lar de idosos, que após alguns anos também começou a funcionar como meio de hospedagem, uma das primeiras na cidade de Gramado/RS.
Não muito tempo depois de atender apenas como pousada toda a estrutura foi alugada, e assim permaneceu por quase 20 anos. O nome sempre permaneceu o mesmo: Pousada Betânia. Nome este inspirado no nome da cidade bíblica Betânia.
Dia 01/02/2014 a Pousada voltou a seus proprietários, que começaram investindo pesado em reformas e melhorias mais urgentes, para melhor poder atender seus hospedes, e nos dias do carnaval de 2014 foi novamente aberta.


AMBIENTES
 

Recepção: A recepção conta com grande espaço, de modo a acomodar todos os hóspedes sem problemas. Um espaço com sofás e poltronas com uma televisão e lareira se torna um lugar agradável no inverno para conversas ou um chimarrão.

 

Salão do café da manhã: O salão abriga até 46 pessoas sentadas. Um local decorado de forma aconchegante, com vista para o verde que cerca a Pousada é um local perfeito para começar o dia se deliciando com um saboroso café da manhã.

Espaço para crianças: Um espaço com brinquedos para crianças menores se divertirem enquanto os país se deliciam com nosso café da manhã.

Playground: Um balanço e um escorregador são as principais atrações para as crianças de varias idades, ou ainda se for fã de futebol o espaço do gramado com pequenas traves também podem ser usadas.

Sala de Estar: Uma sala ampla com sofá, televisão e mesa para jogos. Uma lareira aquece o local no inverno. Tomar um chá e conversar ou assistir um filme no inverno em frente a lareira se torna o passatempo ideal no inverno.

Salão de Eventos: Um salão que acomoda até 70 pessoas sentadas utilizado para eventos diversos. Um local amplo e claro garante um ótimo local para palestras, cursos, treinamentos ou retiros. De fácil acesso, com banheiro para uso geral e espaço para coffee break se torna ideal para eventos simples, que buscam simplicidade e comodidade sem perder o essencial, o bem estar.
 

Área Verde (Bosque e gramado): Bosque, gramado e jardim cercam a Pousada. Um local verde e agradável para os olhos, ouvidos e a alma. Um lugar calmo e agradável para o seu descanso.

 

Quartos: Os quartos são de padrão Standart, decorados de forma simples e acolhedora pela proprietária. A Pousada oferece quartos para casal, triplo, quádruplo e quíntuplo. De fácil acesso os quartos são espaçosos, rústicos e aconchegantes. Para sua maior comodidade alguns quartos ainda disponibilizam uma pequena cozinha para famílias e crianças.
Entre em contato conosco, acharemos o melhor quarto para você!

ENDEREÇO:
Rua Antonio Accorsi, 727 - Bairro Planalto
Gramado - RS
(54) 3286.1739
atendimento@pousadabetaniagramado.com.br
http://www.pousadabetaniagramado.com.br