sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Bocalis completa 15 anos

O ano de 2016 é muito importante para o Grupo Bocalis: é o ano que marca seus 15 anos de atuação. Além disso, foi contemplado no Edital Nº 002/2016 do Fundo Municipal de Cultura de Gramado e pelo Fundo Social da Sicredi Pioneira RS. Ambos são um importante apoio para o novo espetáculo criado pelo grupo: o Bocalis Interpreta Cinema II; eles também proporcionam preços acessíveis e até shows gratuitos.
O Bocalis tem seu foco em apresentar repertório de trilhas sonoras de cinema; o Bocalis Interpreta Cinema I está em cartaz há 11 anos, o que representa mais de 200 apresentações no Brasil e fora dele. Então, para marcar os 15 anos o grupo pesquisou e ensaiou novas músicas, criou cenários e figurinos novos.
Em seu novo espetáculo o Bocalis resgata músicas que contemplam diversos gostos e idades, entre eles: O que é que a Baiana Tem?, Haleluja - do filme Shrek, o Menino da Porteira - do filme O Menino da Porteira, O Dia que saí de casa – de Os Dois Filhos de Francisco, entre outras que ganharam arranjo musical de Cirilo Barcelos Schuch. A maestrina Liana Rübenich também antecipa que haverá participação de músicos instrumentistas convidados e solistas que estão despontando no cenário musical.

AGENDA de P
- dia 7 de novembro no CAIC, e dia 24/11 na Várzea Grande: shows gratuitos, em virtude do Edital do Fundo Municipal de Cultura

Canela:
- dia 17 de novembro (quinta-feira), às 20h30min, no Grande Hotel – ao valor de R$ 20,00.
Os ingressos já podem ser adquiridos com os integrantes do Bocalis.