sexta-feira, 13 de novembro de 2015

TeachBeyond Brasil/Janz Team Gramado oferece oito acampamentos nas férias de verão

Temporada ocorre nos meses de janeiro e fevereiro em Gramado e Pelotas

Entre os dias 5 de janeiro e 14 de fevereiro, a TeachBeyond Brasil/Janz Team Gramado oferece oito acampamentos para crianças e jovens de seis a 20 anos nas cidades de Gramado e Pelotas/RS.

O tema da temporada de verão 2016 será baseado em Nárnia, história de C.S. Lewis.
 

Neste ano, o Acamp-Serra realiza pela primeira vez um acampamento fora da sede da organização. De 11 a 14 de fevereiro a equipe oferece, para crianças de oito a 14 anos, uma programação em uma chácara na cidade de Pelotas. Além deste, o acampamento Descobrindo, para crianças de seis a oito anos, também tem duração menor, de 8 a 10 de janeiro, bem como o Zoom, para adolescentes de 11 a 14 anos, que ocorre de 2 a 5 de fevereiro. Destaca-se ainda o English Camp, um acampamento de imersão na língua inglesa para jovens de 12 a 20 anos, de 1º a  5 de fevereiro.
Os demais acampamentos têm duração de seis dias, sempre com início na terça-feira e encerramento no domingo ao meio-dia.  São eles:

¾     Kaléo, para adolescentes de 15 a 17 anos, de 5 a 10 de janeiro;

¾     A Mil, para crianças de 8 a 11 anos, de 12 a 17 de janeiro;

¾     Desafio, para adolescentes de 11 a 14 anos, de 19 a 24 de janeiro;

¾     Ação, para adolescentes de 13 a 15 anos, de 26 a 31 de janeiro.
 

Para receber os acampantes, a equipe do Acamp-Serra conta com cerca de 50 monitores treinados, além de uma infraestrutura com quartos, banheiros, refeitório e extensa área verde. A programação inclui atividades de aventura, jogos e práticas em grupo, oficinas artísticas, música e teatro. O objetivo da Temporada de Verão é promover, durante o período de férias, um momento de aprendizado e diversão a crianças e jovens. Além disso, o Acamp-Serra pretende promover uma reflexão baseada nos princípios ensinados por Jesus.
O custo varia de R$150 a R$445, e os valores podem ser divididdos em duas partes, inscrição e complemento. O Acamp-Serra ainda oferece diversas possibilidades de desconto: pagamento antecipado até o dia 11 de dezembro; desconto de irmãos; desconto de grupo.


As inscrições seguem abertas enquanto houver vagas e devem ser realizadas pelo site www.acampamento.org, onde também há mais informações sobre a temporada.

TeachBeyond Brasil/ Janz Team Gramado

É uma associação cristã interdenominacional que promove a educação transformadora e o crescimento integral através do relacionamento com Deus. Com sede no Brasil desde 1969, a atuação engloba diferentes serviços voltados para o ensino e capacitação de crianças, jovens e adultos para assumirem responsabilidades em organizações de trabalho, igrejas e famílias.

Fonte:
Bárbara Armino/Ricardo Dini
Assessoria de Imprensa TeachBeyond Brasil/Janz Team Gramado

Dinâmica Comunicação Empresarial
(54) 3025.3030
barbara@dinamicacomunicacao.com.br