sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Coleção Gatabakana Inverno 2016 na Ernest

Alessandra Ambrósio é estrela do Inverno 2016 da Gatabakana

A Polônia, seus símbolos e história são o ponto de partida para o Inverno 2016 da grife GATABAKANA, que se inspirou nas raízes e tradições de seus fundadores para criar uma coleção especial, que comemora os 20 anos da marca.

Para a temporada de Outono / Inverno, o país europeu empresta suas cores, formas e texturas. Como principais referências, surgem os tradicionais florais poloneses e outros símbolos locais, como o brasão nacional e a santa Nossa Senhora de Czestochowa.
Tecidos de lã, atoalhados, jacquards e crepes aparecem em cores como vermelho e dourado e são o ponto de partida para uma coleção que traz peças que brincam de revelar, com pegada sensual e chique, em sintonia com o DNA da marca.
A grande novidade do inverno da GATABAKANA são as regatas cavadas, camisas com shape alongado, calças super flare e pantacourts, que imprimem uma linguagem jovial à coleção, possibilitando looks cool e despretensiosos.

A campanha do Inverno 2016 marca a estreia da top Alessandra Ambrósio, que pela primeira vez, empresta todo seu sex appeal à marca catarinense.



Em Gramado/RS, você encontrará os modelitos na loja Ernest.
Av. Borges de Medeiros, 2468
Horário: das 10h às 20h – Aberto diariamente
Fone: 54 – 3295. 1041

Créditos:
GATABAKANA
Tel: (47) 3379-4444
www.gatabakana.com.br
@gatabakana

Serviço
Fotos: Fábio Bartelt
Stylist Daniel Ueda
Beleza: Henrique Martins
Modelo: Alessandra Ambrósio


Fonte:
Mkt Mix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel
Telefone / fax (11) 3060-3640
Ágata Fidelis - agata@mktmix.com.br - ramal 3702