sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Plinc Turismo apresenta novos destinos no Festuris Gramado

Operadora inova e comercializa pacotes exclusivos na maior OTA do Brasil


Como de costume, a Plinc Turismo mais uma vez inovou e agora apresenta pacotes exclusivos para dois dos destinos mais requisitados no país: Porto Seguro (BA) e Foz do Iguaçu (PR). E de forma exclusiva os pacotes da operadora gramadense serão comercializados no site Hotel Urbano – a maior agência de viagens on-line do Brasil.

“Estamos a apenas três anos atuando no mercado, e por isso estamos muito satisfeitos com mais esta conquista da Plinc, a exemplo da nossa parceria com venda exclusiva de Serra Gaúcha no Hotel Urbano”, observa o diretor da operadora, Eduardo Prestes. Somente no primeiro semestre de 2015, a Plinc registrou o crescimento na casa dos 60%. Essa é a prova de que o turismo interno está bastante aquecido e de que a forma de trabalhar da empresa tem sido aprovada por seus mais de 100 parceiros comerciais de hotelaria, gastronomia, serviços e entretenimento. A operadora gramadense receberá cerca de 30 mil pessoas na Serra Gaúcha até o final de 2015.


DESTAQUE FLYTOUR – Nesta semana a Plinc Turismo foi premiada pela Flytour como destaque na venda de bilhetes aéreos. Em nível de Rio Grande do Sul, a empresa gramadense está em primeiro lugar no ranking da Flytour, que é a maior consolidadora de passagens aéreas do Brasil.


ESPAÇO HU - A Plinc Turismo concluiu recentemente a reforma que fez em uma área de 100m² em sua sede, que conta com mais de 400m². É nesta nova ala que foi instalado o espaço da maior agência de viagens on-line do Brasil, o Hotel Urbano, principal parceiro comercial da Plinc. O espaço será utilizado para receber os passageiros da Plinc Turismo e do Hotel Urbano que estão visitando a Serra Gaúcha. O ambiente fica ao lado da Praça das Bandeiras, um ponto nobre da cidade e muito visitado pelos turistas diariamente. O espaço conta com atendentes capacitados e treinados com informações sobre a Serra Gaúcha e seus principais eventos.

Sobre o Hotel Urbano
Fundado no início de 2011, o Hotel Urbano tornou-se a empresa de tecnologia líder nacional no segmento de turismo no Brasil. Em apenas quatro anos, a companhia consolidou-se como a marca de viagens mais confiável, respeitada e inovadora do País. O Hotel Urbano desenvolveu com sucesso uma forte e única estratégia que efetivamente cria liquidez e gera demanda por turismo. A empresa possui mais de 8 mil parceiros diretos no Brasil e a mais ampla e qualificada base de viajantes da internet brasileira. O Hotel Urbano já é hoje um dos maiores sites de viagem do mundo em número de visitantes mensais.
Para mais informações, visite HotelUrbano.com.

Siga pelo Facebook
https://www.facebook.com/PlincTurismo?fref=ts

www.plincturismo.com.br
Av. Borges de Medeiros, 1825
Fone: 54.3905.4700

Fonte:
Bina Santos